A aba de sugestões só existe né?
Queria saber o motivo dos posts na parte de sugestões não receberem respostas dos mods ou gms.
Se os membros do "Clã GM" olhassem a parte de sugestões (dando opinião e participando) da mesma maneira que fazem na parte de reclamações o CFAL teria muito a ganhar. Sei que alguns pedidos são inviaveis mas como os viáveis não são visualizados por quem pode fazer acontecer um pedido bom vale o mesmo que um pedido ruim, nada.
É muito bom fazer uma reclamação nessa aba porque sei que vou atingir meu target. Sim mod/gm é pra você. Mas não é faltar com respeito nem ser mal educado, é querer que a comunidade possa conversar mais com vocês. Quando a sugestão é feita o feedback positivo da comunidade é legal mas no fim das contas a sugestão é pra vocês da staff. Sei que o post vai morrer assim que me esclarecerem mas fica ai a sugestão. ~Printa esse post e joga lá no grupo do whats manda pros gms e fala~ "ó fulano da uma olhada lá nas sugestões da galera eles vão ficar felizes."
Se os membros do "Clã GM" olhassem a parte de sugestões (dando opinião e participando) da mesma maneira que fazem na parte de reclamações o CFAL teria muito a ganhar. Sei que alguns pedidos são inviaveis mas como os viáveis não são visualizados por quem pode fazer acontecer um pedido bom vale o mesmo que um pedido ruim, nada.
É muito bom fazer uma reclamação nessa aba porque sei que vou atingir meu target. Sim mod/gm é pra você. Mas não é faltar com respeito nem ser mal educado, é querer que a comunidade possa conversar mais com vocês. Quando a sugestão é feita o feedback positivo da comunidade é legal mas no fim das contas a sugestão é pra vocês da staff. Sei que o post vai morrer assim que me esclarecerem mas fica ai a sugestão. ~Printa esse post e joga lá no grupo do whats manda pros gms e fala~ "ó fulano da uma olhada lá nas sugestões da galera eles vão ficar felizes."
Comentários
-
Seria bom se tivesse um feedback de um GM ou MOD, embora apenas algumas tem.
-
- Poderia ter um chat no forum para poder trocarmos ideias é até mesmo comunicar-se com os administradores..
-
Cara, eles não ligam. Achas mesmo qeu eles dão bola para alguma sugestão? Olhe como está o jogo. A grande parte apenas faz aquilo que é mandado e depois vão para casa. Simples assim. Brasileiros são brasileiros em todo o lugar. É lamentável, mas é a realidade. Estamos sós nesse jogo!
-
mecmonster escreveu: »Cara, eles não ligam. Achas mesmo qeu eles dão bola para alguma sugestão? Olhe como está o jogo. A grande parte apenas faz aquilo que é mandado e depois vão para casa. Simples assim. Brasileiros são brasileiros em todo o lugar. É lamentável, mas é a realidade. Estamos sós nesse jogo!
Ba man, porem deviam ligar cara, tem muitas sugestões boas ali -
Ba man, porem deviam ligar cara, tem muitas sugestões boas ali
Tem mesmo! Se eu fosse GM, tentaria interagir mais com o pessoal. E nada melhor do que abiri uma live no canal da z8 Brasil, porém isso jamais vai acontecer. -
mecmonster escreveu: »Cara, eles não ligam. Achas mesmo qeu eles dão bola para alguma sugestão? Olhe como está o jogo. A grande parte apenas faz aquilo que é mandado e depois vão para casa. Simples assim. Brasileiros são brasileiros em todo o lugar. É lamentável, mas é a realidade. Estamos sós nesse jogo!
questão e que tem poucas visitas na área de sugestão
Ninguém Olha. -
Isso, algumas são aceitas, mas são bem poucas sim, a mais recente, se não me engano é a de poder excluir os itens temporários do baú pra dar uma organizada, que eu achei muito bom diga-se de passagem, mas enfim, as ideias do pessoal, que não são muito viajadas, eu gostaria de fossem implementadas, só nos resta esperar e ver se vai dar certo
-
Pessoal, sempre estamos acompanhando as sugestões, tanto é que muitas sugestões foram aceitas, não podemos nos esquecer delas.
Porém, sugerir não é acontecer de imediato, há uma triagem interna até ser levado mais à frente, não é instantâneo.
São diversos setores envolvidos, não é uma pessoa ou um grupo só que decide.
Se perceberem bem, muito do que há no jogo e no fórum, foi retirado desta área, mesmo que algum depois depois. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n894808]Pessoal, sempre estamos acompanhando as sugestões, tanto é que muitas sugestões foram aceitas, não podemos nos esquecer delas.
Porém, sugerir não é acontecer de imediato, há uma triagem interna até ser levado mais à frente, não é instantâneo.
São diversos setores envolvidos, não é uma pessoa ou um grupo só que decide.
Se perceberem bem, muito do que há no jogo e no fórum, foi retirado desta área, mesmo que algum depois depois. [/QUOTE]
Mod quero dar enfase pro assunto que eu queria tratar de inicio. Eu sei que alguns posts viram realidade. Mas minha pergunta é, porque os posts na area de sugestões não recebem respostas dos mods/gms. Pode existir um caso ou outro. Mas na maioria dos casos só os players postam naquela aba/parte do fórum
Quando peço que exista a resposta não falo em aprovação. Mas em um feedback entende. -
Cara teve uma vez que sugeri uma ALA VIP DE TROCA que botei ilustrações tudo bonitinho e vários mods responderam positivamente, só não sei se a SG aceitou que acredito ser a ultima etapa para uma sugestão for aceita e finalmente implementada... :rolleyes:
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Cara teve uma vez que sugeri uma ALA VIP DE TROCA que botei ilustrações tudo bonitinho e vários mods responderam positivamente, só não sei se a SG aceitou que acredito ser a ultima etapa para uma sugestão for aceita e finalmente implementada... :rolleyes:
Infelizmente, até o momento, conforme já informado pelo [MOD]Apolo, essa sugestão é inviável.