Dia Nacional dos Animais - Evento (?)
Hoje (14/03/2017) é o dia nacional dos animais. sugiro o jogo a fazer algo a respeito em comemoração a esse dia, exemplo: jogue 30 minutos e ganhe 30 caixas primata, exagerei um pouco mas ok
Comentários
-
Mais fácil eles darem um chapéu tigre, uma mochila panda, uma mochila frango assado...
-
Mais fácil eles darem um chapéu tigre, uma mochila panda, uma mochila frango assado...
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-
UHSUHS, seria legal sim man, porem duvido que se tenha algo, venha 30 caixas UHSUH
-
Agora tudo e motivo para ganhar caixa kkkk
-
-
bOA NOITE,
Ótima ideia uma pena ter sido tão em cima rsrs,
TMJ!!! -
Nem sabia que existia "Dia do Animal" kkkk, vivendo e aprendendo (ou eu aprendi na escola e não me lembro).
-
kkkkk adorei! Não por ser caixas de graça, mas sou Veterinário, amo animais... Mas as caixas de graça me alegram muito :rolleyes: .
-
Também acho que deveria ser algo relacionado aos animais **** mas bem que poderia ter uma MN de animais né? Tipo a M4 Zebra e Tiger... um dálmatas hahahaha -
Huheuheu ótima sugestão, evento de caixas sempre bem vindo heuhuehue.
-
Também acho que deveria ser algo relacionado aos animais **** mas bem que poderia ter uma MN de animais né? Tipo a M4 Zebra e Tiger... um dálmatas hahahaha -
esses menor viaja pprt, querem armas de mn de tudo q e jeito mais nao quer gasta dinheiro néeh assim e mole
-
só vendo, rsrsrs!