Sim ela e a mais rápida AWM Ultimente Gold
Ganhei ela ontem com 15 ticket e duas ak47 com 20 ticket seguindo as dicas do amigo G2 Patrão na terceira onda do MZ3. Eu sou horrível de sniper mesmo de camper na base e ontem no navio fiz um frag com diferença de 20 teve hora que matei 3 seguidos e os caras andando e eu la de camper na base. So não e rápida na troca de munição e a animação da visal pela mira e simples mais de tão rápida nem da para ver.
Comentários
-
Eu achei que ela não viria com essa habilidade. Como veio, vale a pena tentar alguns tickets nela.
-
Nossa mano... Ela é muito rápida nem precisa dar qs.
-
Então só a minha veio "quebrada" o push scope dela não ta rápido aqui não
-
https://youtu.be/CYPnLJkgY8I
Vejam esse vídeo da para ter uma ideia do que falei -
Se ela não foi nerfada já é um avanço, vou tentar alguns tickets
-
Estava jogando com ela, realmente muito rápida, para quem não dar qs muito bom também.
-
Além de ser linda, é muito rápida! Eu amei ela e irei tentar em breve ♥
-
Não querendo decepcionar os presentes, ela foi nerfada sim... não está nem perto do "rate of fire" do video, além de ter 10/30 munições (o que difere do video postado também neste quesito), se quiserem posso gravar um video hoje a noite para tirarem a prova. abraços
-
Acho essa AWM linda! Não sei se eu conseguiria me acostumar a não usar o QS com ela. Vou comprar alguns tickets até o final deste mês.
-
Não querendo decepcionar os presentes, ela foi nerfada sim... não está nem perto do "rate of fire" do video, além de ter 10/30 munições (o que difere do video postado também neste quesito), se quiserem posso gravar um video hoje a noite para tirarem a prova. abraços
-
Tbm gostaria de ver o vídeo, ficaria agradecido.
-
inteceptor escreveu: »https://youtu.be/CYPnLJkgY8I
Vejam esse vídeo da para ter uma ideia do que falei -
Eita, mesmo não jogando de sniper achei o máximo.:eek:
-
Sobre a munição é normal,pois nenhuma AWM que vem para o nosso CF tem 15 munições. E eu gostaria de ver esse seu vídeo sobre o rate of fire dela, pois eu gosto de jogar no pushscope e se ela estiver lenta como as outras AWM's, por mim nem compensa tentar nesse Ticket Zumbi.
nao sei configurar direito esses gravadores, mas acho que pelo menos da pra ter uma ideia de como esta a arma:
https://www.youtube.com/watch?v=VgTZasSrA6Q&feature=youtu.be -
nao sei configurar direito esses gravadores, mas acho que pelo menos da pra ter uma ideia de como esta a arma:
https://www.youtube.com/watch?v=VgTZ...ature=youtu.be
Primeiro obrigado por fazer o vídeo. E é bem decepcionante ver o que fizeram, pois ela é um pouco rápida sim, mas nem se compara com a velocidade da versão original.
-
Primeiro obrigado por fazer o vídeo. E é bem decepcionante o que fizeram, pois ela é um pouco rápida sim, mas nem se compara com a velocidade da versão original. -
Que bacana cara, galera falando bem da arma, deu vontade de compra uns tickets, rsrs e consegui-la também.
-
Ainda bem q n ganhei ela e nem a mp5 ganhei so a caçadora de zm ja tenho aw ouro kk iria quase q ficar a msm coisa e outra (a habilidade da caçadora de zm tinha q ter algo em haver com o modo zm sei la mais dano ou recuperar hp algo assim,esse efeito de flash ai e igual do lobo e é a msm coisa q ficar sem oculos de flash)
-
BiliMeendy_ escreveu: »Eu achei que ela não viria com essa habilidade. Como veio, vale a pena tentar alguns tickets nela.
Qual a principal habilidade dela e qual a diferença dela para as outras? eu não peguei ela na chegada, porque estive muito tempo, afk dos servidores.. -
Lordtantofaz escreveu: »Ainda bem q n ganhei ela e nem a mp5 ganhei so a caçadora de zm ja tenho aw ouro kk iria quase q ficar a msm coisa e outra (a habilidade da caçadora de zm tinha q ter algo em haver com o modo zm sei la mais dano ou recuperar hp algo assim,esse efeito de flash ai e igual do lobo e é a msm coisa q ficar sem oculos de flash)
Podia ter uma habilidade diferente sim, apesar de que a caçadora + óculos flash, o flash só pisca na tela, é muito bom.
Qual a principal habilidade dela e qual a diferença dela para as outras? eu não peguei ela na chegada, porque estive muito tempo, afk dos servidores..
Ela tem redução do tempo de flash e redução do dano de granadas do teu time, essa ultima, acho que a redução é total, porque eu não tomo dano nenhum do time, e eu não consigo me matar também, estava testando a STG e a Persona com um amigo pra ver se vara, se mata de slash etc e tentei me matar e não tomei dano nenhum -
Tive a oportunidade de jogar com ela e a achei simplesmente linda!
Pretendo tentar a sorte no ticket que contém ela e a nova personagem no final do mês, quem sabe eu não ganho... -
Espero ganhar a minha ainda este mês! Será minha primeira arma de ticket... só tenho personagens!
-
Realmente,
Boa, que bom que ganhaste algo nos ticket's, e ainda assim não acredito em macete pois não é assim que funciona o jogo, se fosse, certamente nem a Z8Games quanto a Smilegate teriam lucro, pois se houvesse realmente ''macete'' não teria nexo por tal coisa com um meio fácil de se ganhar sem que os jogadores gastassem valores significativos.
Mas prefiro a Kar 98K, simplesmente me conquista. -
Vou tentar no próximo mês essa AWM, e quem sabe a L.A. Swat...
-
CW_E_lyeeL escreveu: »
Ela tem redução do tempo de flash e redução do dano de granadas do teu time, essa ultima, acho que a redução é total, porque eu não tomo dano nenhum do time, e eu não consigo me matar também, estava testando a STG e a Persona com um amigo pra ver se vara, se mata de slash etc e tentei me matar e não tomei dano nenhum
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif] O amiguinho estava perguntado sobre a AWM... [/FONT]
Qual a principal habilidade dela e qual a diferença dela para as outras? eu não peguei ela na chegada, porque estive muito tempo, afk dos servidores..
Então, ela tem um tempo de reload de bala para bala quase igual, se não igual ao de uma AWM VIP.
Super rápida, comparável também com uma FR Ferrugem.
Bem vindo de volta \o/ -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif] O amiguinho estava perguntado sobre a AWM... [/FONT]
Cara, eu vi que era sobre a AWM, mas eu simplesmente não sei porque escrevi sobre a Caçadora, acho que tá na hora de começar a tomar uns remédios '-' -
BiliMeendy_ escreveu: »
Então, ela tem um tempo de reload de bala para bala quase igual, se não igual ao de uma AWM VIP.
Super rápida, comparável também com uma FR Ferrugem.
Bem vindo de volta \o/
Sério? Pelo vídeo achei que o reload seria superior à AWM - Dragão Infernal... -
Sério? Pelo vídeo achei que o reload seria superior à AWM - Dragão Infernal...
Então cara, é que eu não sei certamente sobre a velocidade dela. Procurei videos no youtube, mas dentre os que vi os players que gravaram, jogaram dando QS. Possa ser que ela seja superior sim, mas não tenho uma certeza. -
se ela fosse msm tão rápida para que comprar uma vip... acho que diminuirão a velocidade por isso
-
ela tem uma habilidade que deixa a awm vip no chinelo kkkk