É de se desconfiar de players que contém * (aterisco) no nick?
Desculpe-me se pensarem que estou generalizando, mas é que a maioria dos players banidos tem * (aterisco) no nick, se prestarem atenção na lista da vergonha para ver que não estou mentindo!
Comentários
-
melhor nao desconfiar.. eu sou da sc e meu nick é HBO*
então assim, não tem muito fundamento.. -
Nada a ver mano... A maiorias dos nick de hoje em dia tem asterisco.
-
Desculpe-me se pensarem que estou generalizando, mas é que a maioria dos players banidos tem * (aterisco) no nick, se prestarem atenção na lista da vergonha para ver que não estou mentindo!
Nada a ver, meu nick é com * e nada me ocorreu até hoje e olha que jogo já tem tempo, a única que me aconteceu, foi ter minha conta haqueada, mas por vacilo meu, mas consegui recupera-la e não caio mais nessa coisa de clique aqui ou me passa sua conta e blá blá blá. Voltando ao assusto do nick, asterisco não quer dizer que a pessoa usa programas indevidos ou faça algo para ser banido. Tem vários nicks com * e por isso aparecem bastante banidos. -
Não tem qualquer ligação, é apenas uma coincidência.
-
Na realidade hoje o "*" está como a "?" foi no passado. Como não se pode mais colocar a interrogação no nic, o asterisco é um dos símbolos mais usados atualmente. Conheço vários players que usam o asterisco no nic e tem um histórico limpo de qualquer tipo de má conduta ou trapaça no jogo.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]As vezes ponham asterisco por que o nome está em uso, ou até por ficar bonito no nick, mais não tem nada haver com hackers não. [/FONT]
-
Acho que tem nada a ver, meu nick tem * e to limpo =D
-
Viajou um pouquinho cara, nada a ver...
-
Meu nick é: *G0dsGlory* e nunca usei hack. O máximo que eu fiz uma vez foi chamar um hacker de noobie. Eu sigo as regras amigo, ou pelomenos me esforço muito para segui-las. Sou uma exceção.
-
O meu tem *, to limpo
-
Conheço varias pessoas que tem * e nem por isso usam algo de má fé dentro do jogo isso e uma questão sem cabimento
-
kkkkk Que besteira, nada a ver o asterisco
-
Na verdade não,
Isso não tem nada haver com jogadores que usam programas ilegais, pois conheço gente que usa * no nickname e não é cheater, por exemplo: o líder do meu clã e membro também da Suprema Corte, HBO*. -
Você disse para não pensarmos que está generalizando, mas é exatamente isso que você está fazendo. Não tem fundamento nenhum isso do * representar hacker, conheço vários que usam * e são limpos então, não, * não significa hacker
-
Não tem nada a ver não man, eu mesmo em 2012 eu vi alguns nicks com * e não sabia que podia ai coloquei um nick simples e me arrependi ;(
-
não tem nada a ver meno, muitos tem isso no nick jkkk
-
Sei gente por isso coloquei "Desculpe-me se pensarem que estou generalizando" por conta disso não estou falando de todos (generalizar) os players com "*" no nick, é apenas uma curiosidade olhem lá na lista da vergonha para ver que não estou "viajando"
-
Vocês não sabem o significado de generalizar?
-
Apenas um enfeite meu jovem
ta me olhando pq ? kk
nick: -Flow -
Sei disso mas o fato de ter 70% dos que tem conta banida e tem nick com "*", isso me traz desconfiança na hora de jogar
-
Mas o playerWT não esta totalmente errado !. sei que minha opinião não faz muita diferença, porem na tabela da vergonha 80% dos player que estão banidos tem (*) asterisco no nome...
Mais claro que nem todos que tem asterisco no nome seja hack, mais só por que um integrante deu uma opinião não é preciso julga-lo... -
Por isso mesmo AlanUDR não estava falando de todos (generalizando), é uma curiosidade do fato de ter muitos players banidos por lá e com "*" no nick, eles falarão que eu estava viajando sabendo do fato que mostrei na cara deles.
-
Não, é sem logica alguma pensar que, só por o jogador conter o asterisco no nick, ele possa estar usando ou é usuário de ferramentas ilegais.
-
Talvez seja mesmo sem lógica mas a lista da vergonha prova ao contrário
-
Apenas coincidência, se você for ver os eventos que divulgam os nomes de quem ganhou determinada coisa, a maioria possui asterisco.
-
Sim, talvez seja uma coincidência, acho que eu estava mesmo viajando
Obrigado à todos!
Alguém ai fecha o tópico '-' kkkkkkkkkkkkkkkk -
A resposta certa ao meu ver é sim e não, veja bem, o nick representa sua identidade dentro do jogo, então qual na real necessidade de colocar muitos símbolos no nick?(sim, eu sei que as vezes o nick que deseja esta indisponível, e entendo que tem pessoas que realmente gostam de símbolos no nome) ou então seguir uma modinha com pré/sufixos criados por jogadores famosos? gente que usa símbolos não significa rak, mas a impressão que passa, para mim, é que seguiriam com mais facilidade o que outra pessoa diz, seriam mais facilmente manipulados (isso inclui aqueles discursos de hackers que dizem estar fazendo isso pelo bem da empresa, que é para alertar o povo, blá blá blá), e novamente digo que para mim, dar de cara com um jogador com patente baixa, nick com símbolos comumente usados por hackers, e que esta jogando muito(tipo sobre humano mesmo), é obvio que eu vou desconfiar mais dele do que um cara com mais patente usando os mesmos símbolos. É preconceito fazer isso? É preconceito, mas acho que para quem joga sozinho(sem clã, ou amigos) é bom ter uma certa desconfiança com "pessoas suspeitas".
Você que tem nick cheio de símbolos, não me odeie, é só uma precaução que eu tomo, se tu estiver limpo eu não tenho nada contra usar símbolos para deixar no nick mais "bonito"(beleza ainda varia de gosto para gosto) -
Porque desconfiar? Não entendi rs
-
Isso não tem nada a ver cara. Tive várias contas e a maioria era com ASTERISCO (*
-
Nonsense !