Qual e a melhor arma no MZ3 TORRE Mortal?
Olha eu eu estava reparando uma coisa sobre os dano da AA-12 e TROVÃO!
A ( Trovão ) Parece ser melhor nos ''chefe'' do mapa MZ3 do que a ( AA-12 )
qual vocês acha melhor?
A ( Trovão ) Parece ser melhor nos ''chefe'' do mapa MZ3 do que a ( AA-12 )
qual vocês acha melhor?

Comentários
-
Eu tenho as duas e para te falar a verdade ainda nem testei a Trovão de tão TOP que é a AA-12 DDZ. Até que me provem o contrário AA-12 > TROVÃO! Vamos testar essa de que a Trovão é melhor nos chefes hoje a noite?
-
Sem sombras de dúvidas é as AA-12 Destruidora de zumbi... Trovão é boa, mas nem se compara a AA-12, essa arma destrói em qualquer M.Z!
E não, a Trovão dispara UMA BALA e nisso ela tira 220, vamos supor
Já a AA-12 em uma capsula (um tiro) tem 12 balas deles, e quando damos um tiro não aparece um monte de numeros? tipo 60??
pode aparecer o numero 60, seis vezes, ou seja vai ser o dano de 60+60+60+60+60+60=360 de dano UM TIRO, enquanto a trovão tiro 220
Espero que tenha entendido o que eu quis dizer! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n894900]Eu tenho as duas e para te falar a verdade ainda nem testei a Trovão de tão TOP que é a AA-12 DDZ. Até que me provem o contrário AA-12 > TROVÃO! Vamos testar essa de que a Trovão é melhor nos chefes hoje a noite?[/QUOTE]
Com toda certeza vamos testa sim!Sem sombras de dúvidas é as AA-12 Destruidora de zumbi... Trovão é boa, mas nem se compara a AA-12, essa arma destrói em qualquer M.Z!
E não, a Trovão dispara UMA BALA e nisso ela tira 220, vamos supor
Já a AA-12 em uma capsula (um tiro) tem 12 balas deles, e quando damos um tiro não aparece um monte de numeros? tipo 60??
pode aparecer o numero 60, seis vezes, ou seja vai ser o dano de 60+60+60+60+60+60=360 de dano UM TIRO, enquanto a trovão tiro 220
Espero que tenha entendido o que eu quis dizer! -
AA-12 Sem dúvidas, e Agora tem a Versão infecção e Geral que joga tem ela, os chefes não dura nem 30 segundos com time full AA12 :v
-
Tive a chance de pegar a AA12 infecção,creio que não deve ser muito diferente da DDZ, e ela é muito boa, se tiver com o dano upado no máximo faz um regaço !!!
-
AA-12,não tem nem como comparar,muito melhor.
-
As 2 são boas , mais prefiro AA12 , apesar da bala acabar rapido por ser uma escopeta , o tiro comum e bom quando tem um monte de zumbis juntos e o tiro especial é bem superior da trovão.
Se a trovão tivesse o tiro especial igual da AA12 ( em relação a quantidade , ja que na trovão é so 1 ) poderia até ser melhor , mais acredito que diferenciaram se não a trovão iria ficar considerada muito '' OP ''. -
AA12 é claro!
-
AA 12 sem duvida, tira muito mais dano!
-
AA12 é a melhor ..
-
AA-12 com centeza!
-
Eu também tinha percebido que a M240B tirava um dano estrondoso nos chefes, mas, ainda sim prefiro a AA-12.
-
Creio que a trovão é melhor contra os chefes pq é mais rápida que aa12 e tem mais bala
-
As 2 são boas , mais prefiro AA12 , apesar da bala acabar rapido por ser uma escopeta , o tiro comum e bom quando tem um monte de zumbis juntos e o tiro especial é bem superior da trovão.
Se a trovão tivesse o tiro especial igual da AA12 ( em relação a quantidade , ja que na trovão é so 1 ) poderia até ser melhor , mais acredito que diferenciaram se não a trovão iria ficar considerada muito '' OP ''.BiliMeendy_ escreveu: »Eu também tinha percebido que a M240B tirava um dano estrondoso nos chefes, mas, ainda sim prefiro a AA-12.
Exatamente a trovão só tira mais dano nos chefes, já AA12 leva vários mutante com o tiro especial
como o [USER="12422970"]bayeerNTC[/USER] disse para trovão ser melhor só falta ter mais tiros especial. -
Prefiro a AA12 !!
-
Eu prefiro a AA12 do que a Trovão, principalmente por ela dar mais dano, o especial dela ter mais tiros e por ela ser mais leve que a trovão, a movimentação com ela é bem melhor.
-
AA-12 Com certeza
-
é AA-12 com toda certeza do mundo, ela tem o sistema de choques dela que é dos deuses