Como proceder em caso de chantagem e abuso dentro do game.
Ontem a noite eu estava jogando, como de costume quando um outro player começou a me chamar de lixo ,mirado, nub , 4 star de ff e etc. Me chamou x1 e durante o x1 ele estava perdendo começou a subir em caixa e pula .. perguntei se ele era macaco pra ficar subindo e pulando caixa (admito q foi um pouco infantil da minha parte,mas não tive intenção de ser racista). só q esse jogador agora não parar de me whispa pv e fica me chamando de racista , que e pra eu criar outra conta porque essa vai ser banida q eu sou um lixo ... e que já denuncio e chegou exigir q eu pedisse desculpa pra ele n reportar . gostaria de saber como proceder nessa situação. (abrir um ticket mas caso n seja necessário eu excluirei ).
Comentários
-
Seja superior, o rapaz é infaltil, peça desculpas apenas para ele parar de te encher... e depois da um block nele (nao sei se existe essa opção)
-
Boa noite, ITsantos.
A equipe do suporte ao jogador julgará se o caso pode ser considerado racista ou não.
O jogador não está fazendo nada fora das regras, mas você pode bloqueá-lo e bloquear mensagens privadas para jogadores que não estão em sua lista.
Abraços! -
Em quanto questão do julgamento consciência ta tranquila. Só gostaria mesmo q essa criança me deixasse em paz .. mlk entra em outras contas pra ficar mandando msg, infelizmente n posso bloquear pv por assuntos dentro do jogo . não vejo atitude dele como correta ate porque ele n faz parte do quadro de moderadores pra mandar ou supor q eu tenha q criar outra conta . Mas obrigado pela resposta.
-
Em quanto questão do julgamento consciência ta tranquila. Só gostaria mesmo q essa criança me deixasse em paz .. mlk entra em outras contas pra ficar mandando msg, infelizmente n posso bloquear pv por assuntos dentro do jogo . não vejo atitude dele como correta ate porque ele n faz parte do quadro de moderadores pra mandar ou supor q eu tenha q criar outra conta . Mas obrigado pela resposta.
Ao clicar no nome do usuário você tem a opção de bloquear. -
De qualquer forma obrigado pela atenção, estou no aguardo do julgamento creio que sera o mais justo possivel . Abraços :rolleyes:
-
De qualquer forma obrigado pela atenção, estou no aguardo do julgamento creio que sera o mais justo possivel . Abraços :rolleyes:
Não há de que. Nossa equipe estará sempre a disposição para lhe auxiliar da melhor forma possível. Nós agradecemos a sua denúncia.
Como o procedimento no qual foi orientado já foi realizado, e o que podia ser feito por aqui já foi feito, o prefixo deste tópico será alterado para "Resolvido".