Ping alto em alguns mapas do crossfire ..
Mano é o seguinte, meu ping é 39/45, em C.E o ping fica normal já em P.D o ping vai pra 100/120, Ajudem aí ..
Comentários
-
é o crossfire que ta bugado meu ping tb ta ruim o normal do meu ping é 6 e ta indo pra 60 se fo.de vei-.-
-
Boa noite, soldados.
Houve uma instabilidade alguns minutos atrás, tanto no site/fórum quanto no jogo.
Poderia me informar se o problema persiste?
Espero retorno! -
Boa noite Dolby, sim acabei de sair do game e a instabilidade persiste, comigo está acontecendo uma demora ao entrar no servidor, e ao entrar em uma partida o ping está absurdamente alto e após alguns poucos minutos um erro aparece e o jogo é finalizado, fiz os teste 3x.
-
No caso aqui é só a noite que o ping fica alto em alguns mapas, de manhã e tarde fica normal, não é minha internet.
-
tem mais de 30 dias que to com ping 60 de uma hora pra outra fica 5.000. (isso acontece apenas no crossfire.)
-
O caso da instabilidade está persistindo, mas somente quando a sala fica cheia. problemas como oscilação do ping no 8x8 são frequentes aqui.
-
Boa noite pessoal!
Para quem está com problemas relacionados a ping e lag, após já ter sido solucionado a instabilidade que o dolby citou acima. Por favor, dê uma lida neste tópico, clique aqui e entenda mais sobre essa questão.