Ranqueada
Gostaria de saber quando você vai arruma os erro dá Ranqueada por não dá mais pra ficar jogando aí a sala cai e Nois desse no ranking. Se o erro é do jogo não deveria perde rank hoje já cai 3 vezes é quero meu rank divolta
Comentários
-
Devido ao fato da queda do servidores do crossfire fui prejudicado na ranqueada faltava uma vitoria para poder pegar platina e graças a queda do jogo volto uma barrinha toda do nivel me deixando novamente longe de pegar a platina gostaria de saber como fica isso ai grato desde já - 14/03/2017 das 22:10 as 22:21
-
Caiu geral, ta difícil até de logar novamente!!
-
Devida a queda dos servidores do CrossFire fui prejudicado no modo ranqueada, uma vitoria para upar para platina o jogo trava e todos os players caiem sendo assim quando voltou o jogo fui ver voltou uma barrinha toda para ouro dificultando mais uma vez a conquista da platina gostaria de saber como vocês vão se posicionar sobre isso grato desde já, não conseguimos gravar nem o replay porque quando apertava esc não aparecia nem a janela, fato ocorrido 14/03/2017 das 22:10 às 22:25 Grato desde Já!:neutro:
-
Agora ta dando erro de MM ninguém merece.
-
Gostaria De Saber Sobre Esse Erro MM que ta Dando E Nao Quer Logar Na acc
-
Caiu novamente... e não quer logar mais!
-
Caiu dinovo, agulhas negra tem ninguem platicamente
Realmente ta muito ruim de se jogar, agora mesmo os servidores do crossfire estão instáveis, ta impossível de se jogar
Ocorreu agora mesmo 23:22 do dia 14/03/2017 -
Entrei de noite pra fazer o evento mais não da, fica caindo tempo todo, nao consigo completar uma sala
-
Eu estou tentando pegar platina na ranked, e toda vez que vou jogar, cedo ou tarde o servidor cai, eu perco elo, e fico muito indignado com isso! Ta chato. Ainda fiquei sem jogar ranked por 30 minutos sendo que a culpa não é minha e nem da minha internet pois ela é muito boa e nunca tive problemas! Resolve isso por que eu não vou ta jogando simplesmente pra ta perdendo não, e levando um culpa que não é minha. Nunca fui de reclamar, mas isso foi a gota.:mad::mad::mad::mad::mad:
-
Olá,
Já estamos trabalhando para resolver esses problemas o mais rápido possível.
Em breve tudo estará normalizado, peço que seja paciente. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n895544]Olá,
Já estamos trabalhando para resolver esses problemas o mais rápido possível.
Em breve tudo estará normalizado, peço que seja paciente.[/QUOTE]
vamos receber nossos rank de volta? eu to me matando pra pegar platina e a sala cai, ai eu não desanimo volto a jogar e a sala cai de novo -.- -
PSICOPATA_BR escreveu: »vamos receber nossos rank de volta? eu to me matando pra pegar platina e a sala cai, ai eu não desanimo volto a jogar e a sala cai de novo -.-
Não haverá devolução de pontos. Infelizmente não há como restaurar os pontos todas as vezes que há uma instabilidade.