Mini Treinamento - Disp/ FoxT e-Sports
Olá caros amigos, como estão? Estou aqui novamente para uma série de tópicos que eu estarei disponibilizando para os usuários iniciantes do game, estarei passando informações de como se jogar, se mirar, movimentação, como fazer uma CALL correta na radio, postura, entre outras coisas, espero realmente que os iniciantes do GAME consigam jogar melhor depois desses tópicos que eu irei postar
Como que eu devo me movimentar em mapas de P.D?
Bom meu caro iniciante, você deve se movimentar sempre dando pre-fire, sempre prestando atenção nos passos dos inimigos, não cavalar(Andar sem o Shift), não ficar trocando de armas o tempo inteiro, pois, o som da arma trocando é mais alto que os passos
Estou jogando com um amigo, presto mais atenção em quem, no jogo ou no meu amigo?
Obviamente em seu game, pois, se você morrer o seu K/D irá ficar negativo, e ninguém gosta de um K/D negativo!
Como eu devo andar com a mira?
Bom, essa duvida é bastante comum entre os iniciantes, pois, os iniciantes sempre andam com a mira para baixo, correto?
Bom rapaz, você deve andar com a mira reta, treinem no mapa NAVIO(1.0), as linhas dos contêineres são a linha da cabeça dos outros jogadores, então, você deixando a mira nessa linha e se movimentando assim, você conseguirá dar HS com mais facilidade e precisão do que andar com a mira para baixo
Tem vários inimigos em volta de mim, o que eu faço?
Mantenha a calma, escute o barulho dos passos, se você ficar nervoso você não conseguirá atirar na cabeça corretamente e acabará tomando um tiro em sua cabeça, e isso é uma coisa que você não quer, correto?
Então, mantenha-se calmo(a), escute os passos dos inimigos, espere eles aparecerem e mate-os
O que significa Head-Shot?
Headshot significa matar uma pessoa com um tiro certeiro na cabeça
EX: Um inimigo está vindo em sua direção, ele deu bobeira e você está mirando na cabeça dele e você mata ele com um tiro na cabeça, isso é um headshot
Eu sou o melhor do jogo por ter uma patente alta?
Negativo, você só é melhor que outro jogador se você tiver habilidades melhores que a dele
Patente não define nada em um jogador, pois, EX: Um marechal está indo contra um Sargento, o sargento dá um coro no Marechal, o Sargento tem mais skills que o Marechal, ou seja, patente não define nada em você no jogo, apenas jogue, divirta-se, esse é o intuito
Aqui no Crossfire pode xingar os outros jogadores?
Negativo, todos devem se respeitar, devem ser amigos, não julgar ninguém, pois você não é Deus para julgar, certo? O jogo foi feito com o intuito de fazer amizades e de entreter pessoas, ou seja, sem agressão verbal ou descriminação e preconceito, somente diversão!
Haverá outros guias sobre a jogatina dentro do jogo, sobre como usar o Fórum, entre outras coisas
Espero que esse post tenha ajudado alguma pessoa que deseja realmente aprender a como jogar o Crossfire-AL
Atenciosamente
.Noxtron
Comentários
-
Bem legal isso , mas eu n preciso de treinamento, pq? eu sou mito :cool:
-
muito bom, o que me deixa muito p... da vida é esses caras (do meu time é claro) que ficam trocando de arma sem parar pelo mapa inteiro, isso quando n saem correndo quando vc ta escutando o inimigo próximo e ele vem perto de vc
-
Belo Tópico!