Crossfire poderia criar um filme...
sERIA OTIMO UM FILME DO CROSSFIRE FICARIA TOP ****
Comentários
-
Eu apoio... Ficaria show!
-
Eu apoio poderia ser de MZ
Tipo Começava em um mapa terminava em outro seria muito TOP
Nossa ia ser show d+ -
Uma vez eu vi algo assim, eu acharia muito legal, contando a história das duas equipes, mostrando quando eles se ajudam e que tem uma relação de guerra mas amigável e ao mesmo tempo quando é necessário. aí está um filme sobre crossfire:
-
Poxaa .. eu assistiria no cinema ainda, hahaha seria bom porque ampliaria o conceito da história do jogo, da rivalidade do GR x BL, dos romances subliminares entre os personagens, os cenários.. acho que ficaria legal, agora basta ver se a z8 estaria disposta a arriscar esse investimento. hahaha
-
Seria muito bom, com certeza a nação cf apoiaria.
-
Verdade, iriamos apoiar com toda a certeza! Até eu iria no cinema kkkkk.
-
Owwwww, super acho!!!
Digo mais, será recorde de bilheteria. -
Uma vez eu vi algo assim, eu acharia muito legal, contando a história das duas equipes, mostrando quando eles se ajudam e que tem uma relação de guerra mas amigável e ao mesmo tempo quando é necessário. aí está um filme sobre crossfire:
-
Bom dia,
Poderiam fazer um filme com alguns do fórum escolhidos para figuração em partidas de camp ou em lanhouse?? kkkkkk
Olha as ideias surgindo ai huahuauhah
TMJ!!! -
Quem fosse assistir ia confundir com x-men de tanto personagem voando,atravessando parede,cr acertando hs em todo mundo (esse poderia ser o pistoleiro-DC).Isso se o filme fosse baseado em fatos reais do CF kkkk
-
[QUOTE=[L]uthor{_;n896515]Quem fosse assistir ia confundir com x-men de tanto personagem voando,atravessando parede,cr acertando hs em todo mundo (esse poderia ser o pistoleiro-DC).Isso se o filme fosse baseado em fatos reais do CF kkkk[/QUOTE]
Boa noite,
Ai sou obrigado a discordar com você rsrs,
CF ta muito melhor que antes, e quase não vejo isso ai...
TMJ!!!! -
BAR_Tomateko escreveu: »
Boa noite,
Ai sou obrigado a discordar com você rsrs,
CF ta muito melhor que antes, e quase não vejo isso ai...
TMJ!!!!
Na verdade tem sim eu mesmo vejo muitos durante eventos e ranked. E como disse baseado em fatos reais do CF nao seus. -
[QUOTE=[L]uthor{_;n897177]
Na verdade tem sim eu mesmo vejo muitos durante eventos e ranked. E como disse baseado em fatos reais do CF nao seus.[/QUOTE]
Ta certo lek,
Seus fatos são reais e os meus não kkkkk...
Se você achar que está mesma coisa blz sua opinião, mas eu tenho direito de discordar pois eu jogo o mesmo jogo e tenho uma visão distinta da sua,
Ainda bem que vivemos em uma democracia e Temos opiniões distintas e somos educados suficientes para discordar porem respeitar o próximo não é mesmo?
TMJ!!! -
Mas já não estão fazendo um?
-
Séria bem da hora heuhue, um filme show de bola!