GMs ESTÃO VIVOS?
Olá, não utilizo o fórum e tbm não pretendo, não gosto de fazer social pra ninguém, só quero que me respondam oque está avendo com o jogo? cheio de hack pra lá e pra cá, pedem para reportarmos, mas quando reportamos não há resposta...
reportei um cara bugado e matando geral dia 3 de março, olha que dia é hoje e nenhuma resposta até agora, ai eu me pergunto os Gms estão vivos? e se ainda vale a pena perder meu tempo pra reportar esse nojentos.
desculpa gente se fui ignorante mais cansei. não tem 1 sala limpa no jogo, toda sala tem um ***** voando ou bugando.
#BOLADA :mad:
( O CARA ATÉ MUDOU DE NICK NESSE MEIO TEMPO, PROCUREI ELE ANTES E TINHA ACHADO NA PAGINA DE PERFIL, AGR ELE MUDOU O NICK)
reportei um cara bugado e matando geral dia 3 de março, olha que dia é hoje e nenhuma resposta até agora, ai eu me pergunto os Gms estão vivos? e se ainda vale a pena perder meu tempo pra reportar esse nojentos.
desculpa gente se fui ignorante mais cansei. não tem 1 sala limpa no jogo, toda sala tem um ***** voando ou bugando.
#BOLADA :mad:
( O CARA ATÉ MUDOU DE NICK NESSE MEIO TEMPO, PROCUREI ELE ANTES E TINHA ACHADO NA PAGINA DE PERFIL, AGR ELE MUDOU O NICK)
Comentários
-
Olá!
Estão todos vivos e trabalhando sim!
Por questões de privacidade, ticket's de denúncias não recebem respostas.
Se reportou, mesmo que com o Nick antigo, tenha certeza que o mesmo será avaliado e confirmada a denúncia, o mesmo será punido. -
Obrigada senhor moderador e desculpa a minha ignorância, pois tem horas que da pra perder a cabeça.
Obg -
Como tudo foi esclarecido, estarei encerrando o tópico para evitar posts desnecessários.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.