Evento Apocalipse ZUmbi - Acompanhamento de Evento e Prêmios
Olá Pessoal!
Estou criando este topico para informar toda a comunidade que houve um pequeno problema de comunicação com o evento Apocalipse Zumbi
Eu fiz um erro ao não citar que as 2 horas eram para serem jogadas no modo Zumbi 3 e o acompanhamento de evento contabilizou somente horas jogadas no modo.
Como esse foi um erro meu, eu já informei a equipe de TI e eles irão recalcular as horas jogadas.
Aqueles jogadores que, após a recontagem de horas, completarem o evento, irão receber o devido prêmio.
Sinto muito pelo erro e por todo desconforto causado.
Agradeço a compreensão
Beijo na alma
Estou criando este topico para informar toda a comunidade que houve um pequeno problema de comunicação com o evento Apocalipse Zumbi
Eu fiz um erro ao não citar que as 2 horas eram para serem jogadas no modo Zumbi 3 e o acompanhamento de evento contabilizou somente horas jogadas no modo.
Como esse foi um erro meu, eu já informei a equipe de TI e eles irão recalcular as horas jogadas.
Aqueles jogadores que, após a recontagem de horas, completarem o evento, irão receber o devido prêmio.
Sinto muito pelo erro e por todo desconforto causado.
Agradeço a compreensão
Beijo na alma
Comentários
-
Muito bom, Mike!
Reconhecer um erro, por menor que seja, é sempre legal. Parabéns pela atitude! -
posso jogar esse modo agora então?
-
Não! Será feita uma recontagem das horas jogadas no período em que o evento estava ativo. Os jogadores que tornarem-se aptos, serão premiados.
-
boaaa!! Eu fiquei sem receber as caixas na conta secundária por apenas 7 minutos mas agora que vão contar as horas do jogo vou poder ganhar as caixas. Parabéns a equipe pela postura!!!
-
Parabéns! Aqui contava apenas 1:39 minutos hehehe, espero ganhar algo
-
Parabéns pelo reconhecimento!
Acredito ter ganhado algo também, não olhei ainda rs... -
Justiça sendo feita mais uma vez, parabéns!
-
Isso acontece com todos., Estamos sujeitos a erros e deslizes constantemente, legal foi você ter reconhecido o seu e arrumado tudo a tempo,Parabéns pela atitude[GM]Mike.
-
Isso ai... Parabéns.
-
Parabéns pela atitude Mike, lido e entendido.
-
Ótima atitude Mike conhecer os erros, Parabéns pela atitude.
era e humano ne -
Boa mike, parabéns pelo tópico!
-
Acredito que todos os que cumpriram o evento já receberam os prêmios, portanto, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.