Essa arma e essa habilidades - AK12-VIP

Esse video apareceu pra mim nos recomendados do youtube e fui dar uma olhada e meu Deus, olha que loucura isso.

Essa é uma AK12 Vip, que parece ser uma delicinha como a AK-12 normal e pelo que vi tem duas habilidades diferenciadas:
Weapon Copycat, que é exatamente como o deathstreak do CODMW2, quando você morre, você pode escolher "pegar" a arma que te matou por essa vida.
Distance Check, que coloca uma marca no mapa, por 5 seg, que te mostra a distância, mas o principal é que o teu time vê ela também, então dá pra mostrar exatamente um local que pode ter um inimigo ou algo do gênero, a mais interessante.

Mas tem 2 que não são dessa arma que fiquei curioso
Hitmarker, que pra mim eu com certeza queria ter isso, que nada mais é do que quando você acerta um tiro ela aparece uma marca mostrando isso. No CF a mira fica vermelha, mas nem sempre que ela fica vermelha significa que acertou, as vezes meio que buga, sei lá.

Habilidade what a hell, aparece uns cabeções nos players e se matar um quatidade vira um super soldado que só usa melee. Isso foi muito louco, mas se puder ser usado em sala normal pode ser um tanto quanto que irritante.

Enfim gostaria de saber o que dava essa habilidades fora as da arma e suas opiniões sobre essas 2 "novas" habilidades.

PS: Não vi nada nas regras que não poderia postar sobre conteúdo de outros CF's então qualquer coisa podem apagar MODs

Comentários