Essa arma e essa habilidades - AK12-VIP
Esse video apareceu pra mim nos recomendados do youtube e fui dar uma olhada e meu Deus, olha que loucura isso.
Essa é uma AK12 Vip, que parece ser uma delicinha como a AK-12 normal e pelo que vi tem duas habilidades diferenciadas:
Weapon Copycat, que é exatamente como o deathstreak do CODMW2, quando você morre, você pode escolher "pegar" a arma que te matou por essa vida.
Distance Check, que coloca uma marca no mapa, por 5 seg, que te mostra a distância, mas o principal é que o teu time vê ela também, então dá pra mostrar exatamente um local que pode ter um inimigo ou algo do gênero, a mais interessante.
Mas tem 2 que não são dessa arma que fiquei curioso
Hitmarker, que pra mim eu com certeza queria ter isso, que nada mais é do que quando você acerta um tiro ela aparece uma marca mostrando isso. No CF a mira fica vermelha, mas nem sempre que ela fica vermelha significa que acertou, as vezes meio que buga, sei lá.
Habilidade what a hell, aparece uns cabeções nos players e se matar um quatidade vira um super soldado que só usa melee. Isso foi muito louco, mas se puder ser usado em sala normal pode ser um tanto quanto que irritante.
Enfim gostaria de saber o que dava essa habilidades fora as da arma e suas opiniões sobre essas 2 "novas" habilidades.
PS: Não vi nada nas regras que não poderia postar sobre conteúdo de outros CF's então qualquer coisa podem apagar MODs
Comentários
-
Esse do Hitmarker é do Machado vip se não me engano , Acho bom pakas , Agora esse outro eu não faço ideia.
-
nossa... com essas habilidades especiais ela supera praticamente a maioria das vip
-
Essa do cabeção, não é uma habilidade, mas sim um modo de jogo do CF China. Essa é a primeira vip que realmente me interessa, só aguardar ela agora.
-
Achei muito op está habilidade de copiar a arma (simplesmente demais vey), jogar com aquela sonhada arma de MN que você não tem, mais alguém do time inimigo tem.
-
Eu gostei da habilidade de copiar a arma do inimigo que te matou, muito massa.
-
UserDrogada1 escreveu: »Achei muito op está habilidade de copiar a arma (simplesmente demais vey), jogar com aquela sonhada arma de MN que você não tem, mais alguém do time inimigo tem.
Vai ser uma diliça! -
que arma doida kkkkk
-
SniperHell escreveu: »Vai ser perfeita para jogar Ranked, quando o inimigo puxa aquela arma op que você não tem, e fica de igual pra igual (tipo uma PDP, ou Slug)
Vai ser uma diliça!
Exatamente meu amigo, mal posso esperar por ela (espero que tenha dinheiro sobrando quando ela vir). -
Nossa,bem loka!
-
Esse do Hitmarker é do Machado vip se não me engano , Acho bom pakas , Agora esse outro eu não faço ideia.
Mas não tem no machado vip que tem no nosso né? Quando vier alguma com essa habilidade com certeza eu pegoEssa do cabeção, não é uma habilidade, mas sim um modo de jogo do CF China. Essa é a primeira vip que realmente me interessa, só aguardar ela agora.
Ainda bem que não é uma habilidade, ia ser uma loucura.SniperHell escreveu: »Vai ser perfeita para jogar Ranked, quando o inimigo puxa aquela arma op que você não tem, e fica de igual pra igual (tipo uma PDP, ou Slug)
Vai ser uma diliça!
Sim, tu tá jogando na moral e vem uns caras que se pudessem apelariam até na granada. -
Eu tinha achado essa arma feia demais quando lançou na China e disse que provavelmente não compraria. Realmente as coisas mudam! Hoje, te falo que vai ser mais uma compra certa para a minha conta quando ela vier para a nossa versão. Ela deve ser muito boa de jogar e essa habilidade de clonar a arma do inimigo que te matou é muito TOP.
-
Linda VIP, dei uma olhada nos vídeos dela, bem bacana, tentarei comprar ela caso se vinhe.