Comunicação via Microfone - Salas

Olá caros jogadores e Game-Masters, estarei fazendo essa postagem com o intuito de sugerir um novo sistema para as salas do Crossfire, esse sistema irá deixar o jogo mais dinâmico e fácil para os jogadores que desejam se comunicar

Eu realmente já joguei Crossfire China, e pelo o que eu percebi lá nas salas há um sistema de comunicação de VOZ via Microfone entre os usuários do jogo, e isso é muito mais dinâmico do que somente um chat nas salas, dinâmico, pois, os jogadores que só utilizam os Chats tem que parar no MAPA para poder mandar uma mensagem ao time, já o Microfone enquanto eles andam eles podem se comunicar mais facilmente, como se fosse um time de Campeonato

Esse sistema deixaria as jogatinas diárias dos jogadores ou até mesmo torneios e campeonatos mais dinâmicos e fáceis de se jogar, pois todos estariam se comunicando via Microfone

Essa sugestão faria o Crossfire ir a outro patamar, fazendo o Crossfire ficar mais atraente ao publico, trazendo novos jogadores ao mesmo, pois, há vários jogos de FPS que não possuem esse mecanismo de comunicação tão avançada, então eu estou sugerindo esse novo sistema para cá

Atualmente os jogadores param no mapa, ou até mesmo morrem para mandar uma mensagem, o chat também atrapalha na concentração de alguns jogadores, pois, enquanto você está enfrentando um outro jogador, você tem que ficar olhando o chat para ver aonde foi a ultima localização dele, e isso atrapalha, porque enquanto você está olhando, o jogador está atrás de você e te mata, seria melhor para a concentração e para a comunicação do jogo, obter esse mecanismo facilitaria muito na jogabilidade e na jogatina alheia

Caro Moderadores, espero que leiam esse POST e entendam o quanto é ruim jogar com um chat sendo floodado, com um chat com pessoas desorganizadas ou até mesmo analfabetas, as vezes atrapalha, as vezes fazem você morrer, então, seria muito mais dinâmico e melhor ter esse mecanismo de comunicação entre os usuários do time

No caso, o F2 seria para falar pelo Microfone com todos os jogadores da sala

F3, seria para falar somente com o seu time usando o seu Microfone dentro da sala

F4, seria para falar com o seu CLAN, que está em outra sala ou até mesmo estão jogando um ClanFronto

Isso realmente iria fazer o Crossfire América Latina avançar muito na jogabilidade e desempenho dos jogadores

Espero que aprovem ou até mesmo leiam esse POST, obrigado por lerem, até breve com novos POSTS que eu irei postar aqui no FÓRUM

Atenciosamente

.Noxtron

Comentários