Travadas intensas.

Bom, meu crossfire está com um problema bem chatinho, eu rodo a 180,120 fps, mas algumas vezes ele TRAVA muito mesmo, queria uma resolução agradeço desde já OBS:Já segui um guia feito por um mod do fórum e não resolveu

Comentários

• Boa noite, ThugNineDerp!

Qual a configuração do seu computador, e em quais momentos costuma travar? Já percebeu se é em algum modo ou mapa específico? Meu computador tem uma configuração mediana, e as vezes acontece essas travadinhas, mas esporadicamente, sendo assim identifico que é do jogo. No seu caso, qual é a frequência dessas travadas?
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n895504]Boa noite, ThugNineDerp!

Qual a configuração do seu computador, e em quais momentos costuma travar? Já percebeu se é em algum modo ou mapa específico? Meu computador tem uma configuração mediana, e as vezes acontece essas travadinhas, mas esporadicamente, sendo assim identifico que é do jogo. No seu caso, qual é a frequência dessas travadas?
    [/QUOTE]
    Bom, com alguma frequência baixa mas quando acontecem não me deixam jogar pois o jogo fica muito travado, configurações:
    Processador: Pentium (R) Dual-Core
    Tipo de sistema: 64 Bits
    RAM:4,00GB (Utilizavel 3,50 GB)
    Placa de Vídeo: GeForce 8400 GS (Uma placa antiga, creio que não seja esse o problema pois em outros jogos mais pesados não ocorrem essas travadas)

(Minha configuração também é mediana como citou á sua)
    Não tem nenhum mapa ou modo especifico (nem quando carregam as texturas das armas quando ocorrem umas pequenas travadas)
    Já ocorreram em todos os mapas, e as vezes quando aparece a tela da proxima onda raramente ele trava (OBS: Apenas deixo meu TeamSpeak3 aberto e o crossfire para não puxar minha RAM)
  • Bom dia, caro jogador.

Por favor, siga estas dicas abaixo: [FONT=&quot] Inicialização limpa. [/FONT]

[FONT=&quot]A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema.  [/FONT]

[FONT=&quot]1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok; [/FONT]
    [FONT=&quot]2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços; [/FONT]
    [FONT=&quot]3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo; [/FONT]
    [FONT=&quot]4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; [/FONT]
    [FONT=&quot]5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Informe se obteve melhora, abraços.[/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]May;n896111]Bom dia, caro jogador.

Por favor, siga estas dicas abaixo: [FONT=&quot] Inicialização limpa. [/FONT]

[FONT=&quot]A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema.  [/FONT]

[FONT=&quot]1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok; [/FONT]
    [FONT=&quot]2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços; [/FONT]
    [FONT=&quot]3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo; [/FONT]
    [FONT=&quot]4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; [/FONT]
    [FONT=&quot]5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Informe se obteve melhora, abraços.[/FONT][/QUOTE]
    como citei acima já segui esses passos.
  • ThugNineDerp escreveu: »
    como citei acima já segui esses passos.

Boa tarde!

Como já realizou os procedimentos oficiais, você pode encaminhar um ticket para o suporte técnico através do nosso portal, e verificar se existe outra possibilidade de lhe auxiliar, ou buscar uma ajuda técnica especializada, para verificar o que vem ocorrendo.