[TUTORIAL] Como andar rapidamente sem fazer BARULHO!
Olá jogadores, estarei aqui fazendo um POST sobre como andar RAPIDAMENTE nas salas sem fazer barulho
Espero que esse tutorial ajude as pessoas que estão com duvidas, pois, tem várias pessoas com patente alta e baixa com duvidas e curiosidades em relação a como andar rapidamente sem fazer barulho, então vamos lá!
Vocês já viram algum jogador andando como se as pernas dele fosse bugada, correto?
Ele está andando rápido sem fazer barulho, isso agora é comum no Crossfire, e esse POST será postado com o intuito de mostrar a todos como que deve-se fazer esse método corretamente e realmente tirar as duvidas de pessoas que estão curiosas em relação a mesma
Segue a baixo os comandos que você deve fazer para conseguir andar rapidamente sem fazer barulho:
Existe duas maneias de se andar rapidamente, EX: Para frente e para TRÁS
Para frente que é quase para o lado você deve usar os seguintes comandos:
Para a direita, você deixa o D pressionado e fica apertando o W repetidamente
Para a esquerda, você deixa o A pressionado e fica apertando o W repetidamente
Funciona corretamente para trás, só mude o W para S, que irá funcionar corretamente sem erros, mas você deve treinar todos os dias até pegar a prática, pois, há pessoas no Crossfire que fazem isso mas acaba fazendo o processo do botão devagar, e acaba fazendo mais barulho do que estivesse andando normalmente, então, prestem atenção na hora de se fazer
Esse método é bom para jogar em P.D, pois, as pessoas que não fazem isso acabam andando de SHIFT, e você sabendo desse método, você anda mais rápido que essa pessoa e acaba matando ela mais facilmente, pois, você já vai está lá, e ela iria demorar para chegar até você, correto?
Segue o vídeo abaixo mostrando mais detalhadamente como deve-se fazer esse método
[Vídeo do canal FINDZ]
Espero que esse tópico tenha ajudando alguns players ou até mesmo MODERADORES que andam rápidos por ai fazendo barulho!
Até o próximo POST pessoal
Atenciosamente
.Noxtron
Comentários
-
Que massa cara, agora só me resta treinar isso pra não ficar dando passo em falso no meio do jogo.
-
Eu estranhei alguns jogadores fazendo isso, e cheguei a pensar que era macro; porem não era muito perfeito. Tai a descoberta!
Irei praticar, vamos ver se vai dar certo pois sou muito estabanado e creio que me atrapalharei um pouco. -
boa dica anda sem seus inimigos ouvir
-
Ajudou Bastante, Obrigado!
-
Já uso a movimentação avança(lacraia). Parece que o personagem esta sabando. Muito estranho, mas super legar. Além de ser mais rápido que a movimentaão normal.
-
Eu já sabia dessa, mas ainda prefiro a moda antiga e atravessar o mapa no BHop, é a coisa mais linda do mundo ver um cara com uma GG quase voando, atravessando o mapa 3x a velocidade do som. Vale lembrar da irmã desse metodo que é fazer a lacraia, mas acho meio inútil, já que sua mão de andar tem que ter 19 dedos e toda a sua concentração vai pro teclado e perde um pouco(geralmente fatal) concentração na tela.
-
Quando descobri essa técnica eu fiquei um bom tempo tentando fazer corretamente, por que se você não clikar freneticamente no "W" vai fazer barulho normalmente, O problema é que isso acaba cansando muito...no meu caso foi o que me fez desistir desse modo de movimentação. mas sem duvida é um ótimo tuto e muita gente consegue fazer sem problemas...
-
Boa garoto!!!! eu não sabia... usarei no modo fantasma hoje ao chegar em casa.
-
Show me ajudou muito, andava só no shift e era muito lento.
-
Eu fazia isso antes, nem sabia que n tinha barulho, fazia pra zoas ****
-
Eu já sabia disso faz anos, tinha tentando fazer uma vez e não consegui, só achava meio chato de se fazer. Tentei fazer agora e deu certo. Obrigado FoxtronY.
-
bom método, tinha esquecido dele mas vou voltar a praticar
-
Vou práticar para ver se é bom mesmo esse método !
-
Eu já usava mais e bom divulgarem para todos saberem parabéns ótimo tópico
-
isso deve quebrar o teclado
-
Espero que isso não dê alguma punição, pois vejo muitos jogadores fazendo...