Remoção das Plaquetas e Loja de AP - CFNA
A pouco tempo o Crossfire North America anunciou que irá remover o sistema de Plaquetas e Missões Extras do jogo, além da loja de AP (FP) deles
[quote=[GM]Violet]
[/quote]
"Atenção Mercenários,
Com a chegada da primeira atualização de Abril em 4 de Abril, a Loja de AP estará fechando. Por favor gaste todo o AP que tiver obtido antes de 4 de Abril, 2017.
O sistema de missões estará passando por uma atualização também, durante isso o sistema de Plaquetas e o item de Missão Extra será removido. Nós pedimos para que você resgate seu prêmio das Plaquetas e use qualquer item de Missão Extra antes de 4 de Abril, 2017.
Obrigado !
--Equipe do CrossFire"
--
Isso me faz questionar algo: Será que foi por isso que recebemos uma arma permanente nas plaquetas ? Pois o CFNA também teve uma arma permanente nas plaquetas a pouco tempo (Armsel Striker - Imperial)
Pelo menos eu espero que essa atualização no sistema de missões traga um novo sistema de plaquetas ao invés de remover ele por completo, ou no mínimo algum sistema melhor para pegarmos armas por 90 dias/permanente
Quem sabe um sistema de seleção da arma que queremos ? Afinal alguns ainda querem uma AUG A1 - Camo ou SR-2M Veresk por esse sistema
Já o sistema de AP, meh, poucos usavam isso mesmo
[quote=[GM]Violet]
Attention Mercenaries,
As of the first April patch on April 4th, the FP Mall will be closing. Please spend any FP you have collected before April 4th, 2017.
Also, the Mission System will be undergoing an update as well, during which the Dog Tag system and the Extra Mission item will be removed. We ask that you please redeem your Dog Tags for rewards and use any Extra Mission Cards before April 4th, 2017.
Thank you!
--CrossFire Team
As of the first April patch on April 4th, the FP Mall will be closing. Please spend any FP you have collected before April 4th, 2017.
Also, the Mission System will be undergoing an update as well, during which the Dog Tag system and the Extra Mission item will be removed. We ask that you please redeem your Dog Tags for rewards and use any Extra Mission Cards before April 4th, 2017.
Thank you!
--CrossFire Team
[/quote]
"Atenção Mercenários,
Com a chegada da primeira atualização de Abril em 4 de Abril, a Loja de AP estará fechando. Por favor gaste todo o AP que tiver obtido antes de 4 de Abril, 2017.
O sistema de missões estará passando por uma atualização também, durante isso o sistema de Plaquetas e o item de Missão Extra será removido. Nós pedimos para que você resgate seu prêmio das Plaquetas e use qualquer item de Missão Extra antes de 4 de Abril, 2017.
Obrigado !
--Equipe do CrossFire"
--
Isso me faz questionar algo: Será que foi por isso que recebemos uma arma permanente nas plaquetas ? Pois o CFNA também teve uma arma permanente nas plaquetas a pouco tempo (Armsel Striker - Imperial)
Pelo menos eu espero que essa atualização no sistema de missões traga um novo sistema de plaquetas ao invés de remover ele por completo, ou no mínimo algum sistema melhor para pegarmos armas por 90 dias/permanente
Quem sabe um sistema de seleção da arma que queremos ? Afinal alguns ainda querem uma AUG A1 - Camo ou SR-2M Veresk por esse sistema
Já o sistema de AP, meh, poucos usavam isso mesmo
Comentários
-
Sera que essa remoção do sistema de AP tem aver com o SISTEMA DE DIAMANTES utilizado no china ? Aquele que da pra resgatar um item raro permanente, você deve lembrar DAAAAAAAAAASHIE....
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Se for, a outra versão anda muito boa em conteúdo, e espero que tragam para a nossa também o mais breve possivel.[/FONT] -
Ou vai vir um sistema totalmente novo para essas missões, ou é aquele sistema Mileage Shop que irá substituí-lo.
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Mileage_Shop
Mas as plaquetas são muito bacanas e podem ser continuadas, basta trazer arma permanente que a comunidade quer, não deveria sair de vez.
E o sistema de AP é bem meh mesmo, a única arma mais ou menos ali é a AK-Crystal azul, de resto essas armas cristais são muito tosquinhas e pouco interessantes. Além do mais esse sistema abre brecha para contas fakes/cheaters e nomeações falsas para ganhar AP fácil e etc etc... Muito mais problema do que solução, já vai tarde. -
vai ter outra atualização do sistema de missões e plaquetas no nosso cf em breve é?
-
Será? tomara que sim, a arma de plaquetas é ruin(pra min) espero qu troquem mesmo
-
Acho que vai acontecer o mesmo com o Crossfire BR.
-
No começo eu gostava de pegar a Kukri Red Crystal e a Spop, porém depois deixei para lá já que ganhei armas brancas permanente! Então a remoção não vai fazer diferença para min..
Espero que venha algo legal. -
pow espero que sim em...
-
Ou vai vir um sistema totalmente novo para essas missões, ou é aquele sistema Mileage Shop que irá substituí-lo.
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Mileage_Shop
Mas as plaquetas são muito bacanas e podem ser continuadas, basta trazer arma permanente que a comunidade quer, não deveria sair de vez.
E o sistema de AP é bem meh mesmo, a única arma mais ou menos ali é a AK-Crystal azul, de resto essas armas cristais são muito tosquinhas e pouco interessantes. Além do mais esse sistema abre brecha para contas fakes/cheaters e nomeações falsas para ganhar AP fácil e etc etc... Muito mais problema do que solução, já vai tarde.
CF China
CF Vietnam
CF North America (soon)
Então creio que sim, vá chegar o Mileage Shop, e já espero ansioso para a chegada dele aqui também, assim como o M.N
E quanto as armas de AP, a única útil antigamente além da AK, era a Desert, pelas balas extras, mas agora a única que seria útil pegar é a kukri para quem não tem uma melee além da faca de pão -
Que pena do bazar de pontos, gosto muito da AK 47- Cristal Azul.
-
Está na hora mesmo, de trocar as arma de AP.
-
estavam falando que a a scar heavy que esta nas plaquetas agora só esta por 30 dias. talvez isso seja um sinal.. mas sinceramente, com a demora que as coisas do NA vem pra cá (vide o shop que voce troca pontos por itens), eu tenho minhas duvidas.
ja o sistema de ap, deveria ter saido a anos. alias, nem ter vindo. é porque hoje em dia o jogo dá muita caixa e arma temporária.. mas quando veio esse troço ai, foi um festival de conta fake querendo usar hack pra mandar AP pra principal. hoje em dia só faz peso, então que saia. -
só não podem tira missão extra ajuda bastante em distintivo !!
-
Espero que se saia o SISTEMA DE AP que pelo menos os soldados SPOP ELITE e SWAT ELITE tenha alguma forma de te-los permanentes pois são ótimos.:rolleyes:
-
gostaria mesmo desses soldados SPOP ELITE e SWAT ELITE permanentes melhor que de todos
-
E o que vai acontecer com as armas de Ap?
-
Irei gastar td o meu AP do NA, tenho bastante, quem sabe as armas que estão lá n fiquem raras hein ... :rolleyes: e em quanto as plaquetas, fazia mais quando era novato (há bastante tempo atrás). O NA está passando por muitas mudanças ultimamente.
-
Espero que se saia o SISTEMA DE AP que pelo menos os soldados SPOP ELITE e SWAT ELITE tenha alguma forma de te-los permanentes pois são ótimos.:rolleyes:
-
O AP nem precisa falar que na teoria ele até é legal pra ajudar iniciantes, mas na pratica não serve pra praticamente nada.
E esse sistema de missão novo ai tem cara de ser muito melhor. Só tem que ver se vai vir aquelas missões chatas, leia-se: 8 MM, 10 HMX, 5 Modo Batalha -
Creio que esses sistemas iram vir renovados, tal como um ''2.0''.
Pois acho que retirar eles por completo, seria um erro imenso. -
E os personagens Swat-Elite e Spop-Elite? Como ficam se removerem o AP?
-
Prevejo pro cf al 5 de abril 2017, tudo isso q vai acontecer q e algumas ja aconteceu no cf na '-' e vai aconteceu pro cf al tbm...
Ahh só pq tenho mt AP guardada eles vao tirar ****, as plaquetas pouco me importa n ligo msm ja peguei a kukri to mais feliz e pronto '-'
N sei oq vai acontecer só saberemos direito qnd chegar o dia