Porque o pessoal da rankeada sempre xinga?
po é todo dia sempre nas partidas se vc perde os caras do time te xingam so por causa q perdeu,posso reportar por xingamento né?por que toda hora chamam de lixo etc....da ate desanimo de jogar
Comentários
-
Por causa do nervosismo de estar perdendo rank... Estar perdendo pra alguém jogando com arma """"""apelona"""""" , essas coisas assim... geralmente porque vai perder rank perto de upar ou algo do tipo, deve dar em algo reportar , pois são ofensas, mas já me acostumei
-
sempre q perde eles fica chamando de lx lx sao um bando de ........ acha q e so ganhar e ganhar
-
Lordtantofaz escreveu: »po é todo dia sempre nas partidas se vc perde os caras do time te xingam so por causa q perdeu,posso reportar por xingamento né?por que toda hora chamam de lixo etc....da ate desanimo de jogar
tudo nego boco sem educação, sem mancada, tu perde junto com os caras, mas não foi culpa só sua ... os cara acha q é deus do jogo -
Segredo para jogar qualquer sala em que tenha confronto contra outros player Shift+F2
Segredo para mimimi no chat do time Print+Report
Segredo para gente chorando no chat (adicione a macro a seguir) aperte F5 e "What does the noob say? mimimimimi mimimi"
É assim que jogo em paz, principalmente na ranked
Não costumo ver gente xingando muito, vejo mais é um pouco de reclamação e o time tentando motivar
Mas claro, eu só joguei umas 15 partidas ranked nessa temporada
hsausahuas -
Pelo amor de deus os cara td sem educaçao vo começa a reportar
-
Basta os denunciar em nosso suporte ao jogador para que os mesmos recebam suas devidas punições.
E não entendo, se sabem jogar tanto assim, pra que temer tanto um Rifle só porque ele tem uma taxa de disparo maior ou recuo menor ? -
Eu sempre levo em consideração que temos um público imaturo e que na sua maioria consiste de crianças. Na maioria das vezes que vejo uma conduta inadequada, eu alerto o jogador sobre o mau comportamento e ele para. Caso continue, eu aviso que será reportado e punido pela equipe de GM's conforme a nova política de punições.
-
Ranqueadas só jogo C.1.S e raramente. C.E e P&D não curto devido a isso mesmo, o se o time começar a perde o pessoal começa a xinga.
Não ligo muito pra ranqueada. -
É muito mesmo.Eles chegam até atrapalhar.Alguns eu reporto sim.
-
Tambem não gosto de xingamentos sempre estou reportando esses xingadores. isso acontece principalmente no loby agulhas 1.
-
Xingam porque são BRs,em sua maioria,e brasileiro esta entre os povos mais ignorantes e mal educados do mundo (principalmente os Kids de 10 anos,que são uma praga no servidor).
-
O pior que qnd sobra so vc ai que vem mais a pressao e ofensas te xingam de tudo quanto nome,ontem um me xingou e eu tirei print hj vou reportar,de certo no jogo sou imortal e eu n posso morrer mas de hj em diante eu vou começa a reportar pq poxa chego do trabalho todo dia cansadao ai vou joga pra tirar um pouco do estresse e acabo ficando mais nervoso com esses moleques e o pior que eles falam com vc como se vc fosse uma criança ta horrivel
-
E quando vc cai em um time nub que só sabe rusha e morre, dai so fica vc vivo levando xingo
Mas se vc da um HL eles paga pal
-
Segredo para não ser xingado jogue bem,se isso não for possível tente não jogar esse tipo de partida pq é osso quando alguém do time fica 0\6,0\7 infelizmente isso atrapalha muito
-
Cara, é assim mesmo, eu sou MarShaL e jogo rankeada a apenas 1 dias, sou Ouro 1 ainda e já fui mais xingado do que a Dilma!
O negocio é não esquentar a cabeça com esse tipo de pessoa, apenas vá ao suporte ao jogador e denuncie, o único que perdera com isso é o que esta xingando! -
e de fato chigam msm , mas tem pessoas q não tem noção nenhuma pra ir rankeada , isso geralmente são pessoas q vão só pra atrapalha msm "vacalha" a partida , e afinal ninguém gosta de perde ne!! e sacanagem isso mas nn se deve chingar o play né , mas nesses momento ne qualquer um q tem sangue de barata ,ver seu time perde e não fazer nd
-
Eu nem perco muito meu tempo com Ranked's, porque eu me irrito fácil. Não por perder, ou algo do tipo, e sim por não suportar ''Crianças'' que vivem birrando, é uma pena que não dá pra jogar Ranked com os Amigos. Se possível, nem tenta jogar no OP7, porque é 10x pior.
-
duas coisas que sempre acontecem em ranqueadas, te chamam de bot/lixxo ou outras coisas só por estar negativo, pena que eles não sabem que é estatisticamente impossível ter um time todo positivo(vide times competitivos profissionais, sempre tem uns 2 negativos por partida). Outra coisa que me deixa cheio de raiva é o "apelem", cara como isso me desconcentra, tenho tantas coisas para defender o uso de qualquer arma só que quando recebo essa mensagem em ranqueadas da vontade de socar o pc, a habilidade vem do tanto que determinado jogador é acostumado com certa arma, e não se ela é "apelona"(sempre jogo de AK e geralmente melhor que os "9Azeiros"), fora que quando tu puxa 9a, m14, etc. tu automaticamente assume pro time inimigo que foi afetado por suas armas, informação que se bem usada vira uma partida de 4 a 0 com facilidade. Se toquem, a partida ranqueada é quase um xadrez mental, se tu esta emocionalmente abalado o time inimigo vence mesmo com armas "ruins".