Shop e armas camo (sim, de novo).
bom, antes de mais nada, ao longo do topico voces vao pensar: "ele ja falou isso antes". sim, falei, aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/820515-precisamos-de-um-novo-objetivo-no-jogo
nesse post dei 6 ideias, algumas vieram, outras não. vamos a elas:
isso não veio, e não deram até hoje nenhum sinal de que venha. sinceramente, isso ai não tenho esperanças.
isso foi um ponto positivo, a empresa atendeu e nos deu uma arma branca permanente. boa!
isso tambem foi atendido, e agora temos evento com caixas direto. e como previsto, a comunidade corre muito mais atrás para fazer eventos. boa tambem!
atendido! as caixas crimsom vieram pra mostrar que essa sugestão estava certa. se continuarem o ritmo, o jogo só tem a melhorar.
isso está a mesma coisa, mas não se pode ganhar sempre.
voces notaram que pulei o 2? é porque o tópico é sobre ele.
http://crossfire.z8games.com/shop.html
por que postei isso tudo, pra falar dele? porque com a implementação dele, ele poderia atender a maioria dos itens citados. com a sua implementação, poderia:
- deixar de se preocupar com eventos mensais, já que agora a comunidade está escolhendo os itens. bastaria pegar lá.
- ter armas boas temporárias (ao inves de uma só nas plaquetas)
- trocar pontos por itens, deixando de ter que fazer evento mensal pra isso.
- trocar por caixas de MN, e cada um pegar a que mais lhe convem, ao inves de dar a mesma caixa pra toda a comunidade.
- e por que não, ter uma arma permanente.
note que se esse sistema for adotado, as missões que fazemos agora não precisariam render premios (que sempre bugam a entrega), renderiam pontos. o que fariamos com esses pontos? cada jogador decide, é só acumular e ir trocar no site pelo que queira.
isso seria muito mais atrativo para a comunidade. não precisaria necessariamente acabar com os eventos que temos, mas existir em harmonia. peço que a equipe veja isso com carinho, pois tem a tempos no NA, nao tem motivos para não termos aqui.
agora olhem isso: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Camo_WS
a linha camo é uma das mais completas (que englobam mais armas) no CF, e nós temos o menor numero permanente. algumas vieram por aluguel ZP, outras no MNzp, outras só por evento e sumiram (sdds m16-silencer)... e levamos quase 5 anos só pra ter a desert e a ak permanentes de "graça".
se tem uma linha de arma que faria a vinda do shop bombar, seria essa. uma arma permanente lá seria ótimo. pensem nisso.. o jogo precisa de ter um objetivo maior do que fazer missões e ganhar caixas.
nesse post dei 6 ideias, algumas vieram, outras não. vamos a elas:
1- Poderiamos ter como no CS, com aquelas "conquistas" que se tem por matar com determinada arma, mas melhorada: jogar 1000 vezes mapa X, ganhar 100 do modo Y, e por ai vai. Algo como os distintivos, só que mais especifico.
isso não veio, e não deram até hoje nenhum sinal de que venha. sinceramente, isso ai não tenho esperanças.
3- as malditas plaquetas tem que ser atualizadas com um item BOM. As missões diárias tem que ter missões melhores, e uma recompensa boa tambem. Lembro que no NA, quando se acumulava todas as plaquetas, se trocava por caixa do MN. Voces tem nossão da vontade que dava de conseguir fazer, pra tentar a sorte? hoje fariamos por que? por uma arma de 3 dias? por uma beretta? fala serio.
isso foi um ponto positivo, a empresa atendeu e nos deu uma arma branca permanente. boa!
4- A idéia dos eventos de finais de semana são ótimas, a recompensa é que é uma *****. Vamos ser sinceros: a menos que voce esteja começando no jogo, ninguem quer fazer evento por 3 dias pra ganhar arma temporária. Quando são caixas de MN, voces sabem o quanto a comunidade faz com muito mais vontade. Então parem de criar eventos para dar armas por 15 dias, por favor. e 5 caixas tambem nao ne. afinal, voces ja deram quase 70 caixas num evento, dar 10 nao quebraria a empresa.
isso tambem foi atendido, e agora temos evento com caixas direto. e como previsto, a comunidade corre muito mais atrás para fazer eventos. boa tambem!
5- Parem de trazer armas bostas pro MNgp. No NA, acumular GP era uma luta, para tentar a sorte numa ak camo, aug camo, etc. Hoje o gp é praticamente dado.. e o povo vai rodar em que? numa lewis gun? Por que acham que foi aquele flood do inferno quando veio a desert camo? Porque o povo queria aquela arma, era esperada, assim como varias são. Não adianta trazer c7a1 na proxima atualização, ninguem vai jogar com isso.
atendido! as caixas crimsom vieram pra mostrar que essa sugestão estava certa. se continuarem o ritmo, o jogo só tem a melhorar.
6- a ideia daquele acompanhamento mensal é ótima, os premios é que são falhos. Completo aquele calendario para tirar o que? bizon por 15 dias? acho que nao preciso falar mais sobre, é exatamente o sentido do item 4.
isso está a mesma coisa, mas não se pode ganhar sempre.
voces notaram que pulei o 2? é porque o tópico é sobre ele.
2- No CFNA, parece que tem um sistema que voce acumula pontos jogando, e troca esses pontos por itens num shop do site. O que estão esperando pra trazer pra cá? isso é melhor que qualquer evento mensal!
http://crossfire.z8games.com/shop.html
por que postei isso tudo, pra falar dele? porque com a implementação dele, ele poderia atender a maioria dos itens citados. com a sua implementação, poderia:
- deixar de se preocupar com eventos mensais, já que agora a comunidade está escolhendo os itens. bastaria pegar lá.
- ter armas boas temporárias (ao inves de uma só nas plaquetas)
- trocar pontos por itens, deixando de ter que fazer evento mensal pra isso.
- trocar por caixas de MN, e cada um pegar a que mais lhe convem, ao inves de dar a mesma caixa pra toda a comunidade.
- e por que não, ter uma arma permanente.
note que se esse sistema for adotado, as missões que fazemos agora não precisariam render premios (que sempre bugam a entrega), renderiam pontos. o que fariamos com esses pontos? cada jogador decide, é só acumular e ir trocar no site pelo que queira.
isso seria muito mais atrativo para a comunidade. não precisaria necessariamente acabar com os eventos que temos, mas existir em harmonia. peço que a equipe veja isso com carinho, pois tem a tempos no NA, nao tem motivos para não termos aqui.
agora olhem isso: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Camo_WS
a linha camo é uma das mais completas (que englobam mais armas) no CF, e nós temos o menor numero permanente. algumas vieram por aluguel ZP, outras no MNzp, outras só por evento e sumiram (sdds m16-silencer)... e levamos quase 5 anos só pra ter a desert e a ak permanentes de "graça".
se tem uma linha de arma que faria a vinda do shop bombar, seria essa. uma arma permanente lá seria ótimo. pensem nisso.. o jogo precisa de ter um objetivo maior do que fazer missões e ganhar caixas.
Comentários
-
Concordo com tudo isso, Tópico do Ano
-
Como sempre dando ótimas sugestões hbo, de vez em quando eu faço uns EP lá no CFNA e troco por caixas. é verdade esse sistema é muito bom.
-
Esse sistema de EP é bem atrativo mesmo, é até melhor que evento de cx's todo final de semana(não que seja ruim, tá lindo.)
Dá a liberdade do jogador escolher a arma que ele quer ao invés de todos receberem a mesma caixa dá uma variação melhor no jogo. -
Ótimo tópico! Belas sugestões, concordo com tudo.
-
Questão de tempo msm.
-
Só esperar, mesmo!
-
Se não tiver arma permanente eu passo, já não chega essa palhaçada nos cupons (QUE GASTAMOS R$ PRA CARA*** e ainda nas plaquetas.
NINGUÉM LIGA PRA ARMA TEMPORÁRIA.
ótimas sugestões HBO como sempre, mas se for para dar arma por 90 dias, prefiro que nem venha esse sistema. -
Qualquer maneira que traga as armas camo permanente eu apoio, e esses sistema parece ser bem interessante.
-
Realmente esse sistema seria uma grande mudança no CF.. Apoio totalmente!
-
Não vejo motivo para discordar de nada aí.
Esse tópico deveria até ficar fixado no topo da área, porque vai gerar uma boa e longa discussão -
SniperHell escreveu: »Não vejo motivo para discordar de nada aí.
Esse tópico deveria até ficar fixado no topo da área, porque vai gerar uma boa e longa discussão
Huh, acho que ainda não conhece nosso fórum
Bem vindo, damos mais atenção para os posts de "Roletei 1 caixa e não ganhei" do que "Debate - VIPs"
-
As armas camo foram a maior sacanagem por aqui, toda arma de evento é uma sacanagem
Decidiram dar a Desert e AK e viram o resultado, todo mundo correu atrás como louco porque é a arma que querem, as mesmas que o CFNA tem
Se derem o resto por alguma forma permanente o resultado será o mesmo, mas já que preferem deixar elas abandonadas...
Mileage Shop pode chegar a qualquer momento junto da loja de missões diárias, e inclusive acho que chegará logo a menos que decidam fazer iguais às RIBBONS onde também decidiram deixar de lado porque os TROFÉUS são mais importantes -
obrigado a todos que apoiaram!Se não tiver arma permanente eu passo, já não chega essa palhaçada nos cupons (QUE GASTAMOS R$ PRA CARA*** e ainda nas plaquetas.
NINGUÉM LIGA PRA ARMA TEMPORÁRIA.
ótimas sugestões HBO como sempre, mas se for para dar arma por 90 dias, prefiro que nem venha esse sistema.
eu acho que deveria ter os seguintes tipos de recompensa:
arma temporária (dias) > caixas de armas > armas permanentes.
isso daria pra englobar quem prefere todos os tipos. por exemplo, pra ter uma arma permanente a pontuacao viria muito alta. poderiam arriscar ganhar com poucos pontos numa caixa, por exemplo.
Huh, acho que ainda não conhece nosso fórum
Bem vindo, damos mais atenção para os posts de "Roletei 1 caixa e não ganhei" do que "Debate - VIPs"
-
As armas camo foram a maior sacanagem por aqui, toda arma de evento é uma sacanagem
Decidiram dar a Desert e AK e viram o resultado, todo mundo correu atrás como louco porque é a arma que querem, as mesmas que o CFNA tem
Se derem o resto por alguma forma permanente o resultado será o mesmo, mas já que preferem deixar elas abandonadas...
Mileage Shop pode chegar a qualquer momento junto da loja de missões diárias, e inclusive acho que chegará logo a menos que decidam fazer iguais às RIBBONS onde também decidiram deixar de lado porque os TROFÉUS são mais importantes
eu tenho pra mim que esse site é bugado ao extremo, por isso que nada que seja integrado site/jogo funciona. por exemplo, eles tem paginas de clã, ribbons e shop. coisas que tinhamos aqui antes, sumiram com a vinda do "2.0" e nunca mais voltaram.
e sim, voce está certo. sempre disse isso aqui, o povo quer muito armas camo, são umas das skins mais lindas e simples do jogo, e de GP! eu usaria facil uma m16 ou uma QBZ camo. isso poderia até aumentar o numero de armas usadas no jogo, sair da mesmice ak/m4.
basta a equipe querer, e os jogadores cobrar. não é porque é meu topico, mas é como voce disse: se esse post fosse falando sobre algum ganho no MN, ja teria umas 4 paginas. -
Esse sistema ep, é muito fo**!
-
Ótimo tópico HBO...Não sei porque não trouxeram esse sistema de EP até hoje, parece até preguiça deles !
Se tem uma coisa que acho que falta nesse jogo é uma recompensa a quem investe no jogo, teve o "Amor e Sangue", mas só a m4a1 aurum é muito pouco ! Ainda mais porque em muitas das vezes, colocamos ZP para roletar e não ganhamos nada, daí só nos resta chorar e isso é péssimo ! No CFNA além de armas permanentes nos cupons, também tinha o sistema de BP(bonus points) que dava pra trocar pelas armas silver e tals, servindo como uma espécie de "prêmio de consolação", caso não ganhe nada no MN. No AL tem que rezar demais pra arma vir, pois senão vai ficar chupando dedo. -
Ótimo tópico HBO...Não sei porque não trouxeram esse sistema de EP até hoje, parece até preguiça deles !
Se tem uma coisa que acho que falta nesse jogo é uma recompensa a quem investe no jogo, teve o "Amor e Sangue", mas só a m4a1 aurum é muito pouco ! Ainda mais porque em muitas das vezes, colocamos ZP para roletar e não ganhamos nada, daí só nos resta chorar e isso é péssimo ! No CFNA além de armas permanentes nos cupons, também tinha o sistema de BP(bonus points) que dava pra trocar pelas armas silver e tals, servindo como uma espécie de "prêmio de consolação", caso não ganhe nada no MN. No AL tem que rezar demais pra arma vir, pois senão vai ficar chupando dedo.
Onde eu assino? Disse tudo sobre o mercado negro e compra de zp no CFBR, ou ganha arma ou leva entubada. -
Se tem uma coisa que acho que falta nesse jogo é uma recompensa a quem investe no jogo, teve o "Amor e Sangue", mas só a m4a1 aurum é muito pouco ! Ainda mais porque em muitas das vezes, colocamos ZP para roletar e não ganhamos nada, daí só nos resta chorar e isso é péssimo ! No CFNA além de armas permanentes nos cupons, também tinha o sistema de BP(bonus points) que dava pra trocar pelas armas silver e tals, servindo como uma espécie de "prêmio de consolação", caso não ganhe nada no MN. No AL tem que rezar demais pra arma vir, pois senão vai ficar chupando dedo.
obrigado!
eu nao sei se é por "preguiça". o que eu acho (é o que acho mesmo, nao tenho essa informação por parte dos gms) é que nossa versão de site 2.0 veio muito bugada, porque nada que seja de integração site/jogo funciona direito.
note que shop, paginas de cla, rank de cla, ribbons, nao temos. o nosso perfil de jogador é muito bugado, ou nao mostra armas que temos, ou mostra armas duplicadas.. enfim, acho que o problema é o site.
ai por exemplo, veja como estão as coisas nesse fds: a proxima atualização, serão só de armas. essa da caixa verde não é algo muuuuito atrativo, barret ja tenho, kukri idem. entao, pra mim (e para outros que ja tem o que vai vir) terá um grande vacuo até o começo de abril.
se tivessemos qualquer item descrito nesse post, teriamos o que fazer no jogo até la. nem que fosse só juntar pontos. -
como acho que o limite são 45 dias, acho que posso reviver o post.
nenhum feed, nenhum retorno. e o evento que vem como "meta da comunidade" é a "volta do modo ovelha".
sério pessoal, se alguns de voces estivessem sem jogar muito, afastados do jogo pelo desanimo, iriam a voltar só por causa desse modo?
ja ta na hora de topicos como esse serem mais que mais um post no forum. tem certas coisas que precisam ser ouvidas.. o que motiva o jogador hoje em dia? evento de caixa? é a só isso que vai se resumir o jogo? -
Ja to cansado de fórum, oque escrevemos parece que ninguém ler
-
[QUOTE=[SC]HB0;n909530]como acho que o limite são 45 dias, acho que posso reviver o post.
nenhum feed, nenhum retorno. e o evento que vem como "meta da comunidade" é a "volta do modo ovelha".
sério pessoal, se alguns de voces estivessem sem jogar muito, afastados do jogo pelo desanimo, iriam a voltar só por causa desse modo?
ja ta na hora de topicos como esse serem mais que mais um post no forum. tem certas coisas que precisam ser ouvidas.. o que motiva o jogador hoje em dia? evento de caixa? é a só isso que vai se resumir o jogo?
[/QUOTE]
Infelizmente é isso mesmo ao que se resume o jogo hoje em dia - eventos dando caixas. E nem podemos pensar em criticar a Z8 por dar caixa de arma sazonal em eventos, afinal é "de graça".
Já fiz inúmeros tópicos aqui também sobre novidades que poderiam ser colocadas no jogo, como o mileage shop, royal cassino, troca de armas, site com caixas sazonais e etc, mas não tem muita visualização, pior ainda, ninguém da equipe sequer vê o tópico ou se interessa em deixar uma mensagem de apoio.
É incrível que o CFNA falido do jeito que está, basicamente apenas 1-2 server full, tenha uma administração mais organizada, interativa e que esteja disposta a melhorar sempre o jogo. Uma prova disso é que o site lá é muito mais fluído e já conta com a atualização do ranking de jogadores/clan que pedimos constantemente aqui. É uma vergonha a demora para trazerem uma atualização tão simples dessa pro site, inclusive corrigirem os bugs de armas que vemos no inventário do site, ou a falta de armas no site. -
De acordo!