AUTO CLICK NO MZ3 pode isso ? so atrapalha quem quer jogar limpo
Olá jogadores do cf , não é de hj que eu vejo muitos , mais muitooo mesmo jogadores fazendo AUTO-CLICK nas salas . isso atrapalha quem gosta de jogar
isso é certo? por causa de um todos tem que pagar ? algum MOD pode esclarecer isso . agradeço desde ja
isso é certo? por causa de um todos tem que pagar ? algum MOD pode esclarecer isso . agradeço desde ja
Comentários
-
Tbm já vi muito disso no novo m.z
-
Olá!
O Auto-Click, provém de programas de terceiros e a Z8Games não se responsabiliza pelos mesmos, como também, não garante que o mesmo seja classificado como programa ilegal pelo nosso sistema de proteção, o que ocasionaria no banimento. -
No meu ponto de vista deveria ser banido todo o usuário de auto click. por exemplo: MZ3 são de 5 players, se entra 2 no auto click com certeza os outros 3 serão prejudicados. o crossfire deve ser jogado por humanos comandando a maquina e não a maquina comandando a maquina. fico triste se não ouver solução pra isso.
-
Auto-Click quem usa deveria ser EMPALADO.
-
****, Você Que Não Conhece AG-9, La Tem Até Sobra! :eek:
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n895710]Olá!
O Auto-Click, provém de programas de terceiros e a Z8Games não se responsabiliza pelos mesmos, como também, não garante que o mesmo seja classificado como programa ilegal pelo nosso sistema de proteção, o que ocasionaria no banimento. [/QUOTE]
Mais isso poderia resulta em banimento ou não? acho que isso e meio que um ANTI JOGO
O cara entra na sala e fica OFF a partida toda, sem da 1 tiro se quer e ganha caixas e upa de LvL nas costa dos outros plays que sofreu para passar !! -
O ponto negativo deste modo é justamente a possibilidade de se fazer isso.
-
Não vejo problema em quem usa auto click, principalmente em M.Z3, que para mim tem o objetivo matar os boss o mais rápido possível. Auto click não é só uma função que te permite dar um click no mouse e(escolhendo a "frequência") dar tiros contínuos? É praticamente um dedão só que ele deu um único click no mouse(e mais um para desativar).
NT: Eu não uso, mas já vi sendo usado e não vi tanta injustiça quanto dizem.