Topico fechado sobre conta banida !

Boa tarde primeiramente o moderador fechou meu topico se isso é um erro pois estou logando com as outras contas normalmente no outro computador como posso estar banido se logo normalmente e so neste computador da esse erro apos a formatação ? vc MOD Sinbad poderia ao menos explicar isso pra nós porque não sou apenas eu aparentemente com este erro pois estava logando normal e ainda estou em outros computadores so nesse que esta ocorrendo o erro OK verifique antes de fechar meu topico eu tenho 7 vips na minha conta e não depositei atoa para como vc diz " ser banido por uso de coisas improprias por favor verifique " pois nem no mural da vergonha estou o erro esta no jogo não na conta ! Ok Ate contas criadas agora estao dando esse erro !
[MOD]Sinbad
Moderador e Membro SCCF
  • Último acesso: Mar 2017
  • Postagens: 3654

[COLOR=#E5E4B4 !important]Hoje, 03:51 PM[/COLOR]

​Olá jogador,

​Qualquer assunto que tenha e que esteja relacionado a banimento deve ser tratada via suporte ao jogador já que, o fórum não é o local ideal para a discussão do mesmo.

​O aconselho a submeter um ticket por lá para maiores detalhes.

Postado Originalmente por Lucas_Dias Ver Postagem
Isso não é erro desconhecido, sua Conta Foi B-A-N-I-D-A para sempre, lembrando que uma conta pode ser bloqueada por hack, xingamentos, bugs e anti jogo.....

Exato!

​Tópico Fechado.

Comentários

• Olá.

Boa tarde!

Primeiramente, sugiro que leia as regras do fórum antes de criar um novo tópico ou realizar uma nova publicação. Pois é terminantemente proibido falar sobre a conduta de um moderador no fórum, para isso, contate o suporte.

Em segundo plano, o que o moderador lhe disse está correto. Assuntos de banimento são, de fato, tratados pelo suporte. Por isto seu tópico foi fechado.

Se consegue acessar as contas de um outro computador e não de uma máquina em específico, sinto lhe dizer, mas sua máquina está bloqueada e perdeu o direito de acessar o CrossFire mediante diversas atitudes tóxicas encontradas nela. Tais como uso de programa ilegal.

Porém, envie um ticket! Somente por lá um Game Master poderá lhe dar uma resposta final sobre o ocorrido. Esta é apenas uma suposição do que pode ter acontecido.
    Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.