Então ban por venda conta não existe? Bom saber
Reportei este individuo por tentativa de venda de conta.
Ticket visualizado dia 13.
E continua jogando normalmente... Pensei que essa prática não fosse tolerada...
Ticket visualizado dia 13.
E continua jogando normalmente... Pensei que essa prática não fosse tolerada...
Comentários
-
Não sei se dá ou não ban, más creio que dá sim, conforme tá nas regras, devem está somente ocupados com outras coisas mais graves.
"- Venda/compra/troca de Propriedade Z8Games
Z8Games não permite a compra ou venda de sua propriedade (assim citada neste contrato). Isto inclui, mas não limita-se a; conta, itens contidos nas contas ou qualquer outra propriedade virtual criadas em seus jogos. Contas envolvidas em qualquer ato/comportamento de empréstimo, aluguel, venda, compra ou qualquer outra situação que envolva a compra/venda de contas serão suspensas e/ou fechadas."
- Venda/compra/troca de Propriedade Z8Games
-
Os que eu reportei dançaram amigo...
-
Não sei se dá ou não ban, más creio que dá sim, conforme tá nas regras, devem está somente ocupados com outras coisas mais graves.
"- Venda/compra/troca de Propriedade Z8Games
Z8Games não permite a compra ou venda de sua propriedade (assim citada neste contrato). Isto inclui, mas não limita-se a; conta, itens contidos nas contas ou qualquer outra propriedade virtual criadas em seus jogos. Contas envolvidas em qualquer ato/comportamento de empréstimo, aluguel, venda, compra ou qualquer outra situação que envolva a compra/venda de contas serão suspensas e/ou fechadas."
Visualizou todo o ticket, custava ter dado o ban no cara naquele momento? Complicado, eu não reporto mais ninguém, quando a gente faz a nossa parte, parece que ignoram...
Na primeira ocorrencia era pra ser permanente né ****
- Venda/compra/troca de Propriedade Z8Games
-
Boa tarde Agapx!
Este ticket foi fechado pela equipe ou ainda está em progresso? Lembrando que fazer uma denúncia não garante que a conta acusada será punida. Isso pode ocorrer por que você não enviou as provas necessárias (falta de evidências, arquivos corrompidos, em formatos errados ou editados) ou por que não concordamos com sua denúncia. Temos o direito de tomar qualquer ação disciplinar contra qualquer conta agindo de má fé contra outros usuários, mas nenhuma conta será punida sem todas as evidências necessárias.
Tópico movido para a área correta!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n895864]Boa tarde Agapx!
Este ticket foi fechado pela equipe ou ainda está em progresso? Lembrando que fazer uma denúncia não garante que a conta acusada será punida. Isso pode ocorrer por que você não enviou as provas necessárias (falta de evidências, arquivos corrompidos, em formatos errados ou editados) ou por que não concordamos com sua denúncia. Temos o direito de tomar qualquer ação disciplinar contra qualquer conta agindo de má fé contra outros usuários, mas nenhuma conta será punida sem todas as evidências necessárias.
Tópico movido para a área correta!
[/QUOTE]
Foi fechado sim, bom, se prints mostrando que ele quer vender, ainda debochando no bate papo falando que não daria em nada, não são provas suficientes... Não posso fazer mais nada mesmo. Continuem assim, bom trabalho! Tenho mais uma porrada de prints, mas nem vou perder tempo, deixar que eles roubem mais jogadores.
-
Qual o número do ticket? Pedirei ao GM responsável que, se possível, faça uma reavaliação dele. Obrigado por ter enviado a denúnica.
-
Espero que esse infrator tenha todas as contas banidas. Se eu fosse da equipe de GMs, então o daria um Ban por MAC e se ele tentasse burlar, invadiria a máquina dele com as ferramentas do CF e acabaria com ele.
-
Rapaz ... espero que revejam o ticket pois com esses prints aí é impossível alegar falta de evidências ... Parabéns pela atitude de denunciar esse tipo de pessoa.