Mercado negro de gp 2.0
Ola Comunidade Crossfireana Tudo bem com voces ?
Hoje estou criando esse tópico para fala sobre o MERCADO NEGRO DE GP , Pessoal todos nós sabemos que quando voces criam uma conta vem as seguintes armas m16 e m700 certo "!'' ,
Entao pensei comigo , porque a SG não cria uma skin para essas armas e coloquem no M.N de GP . .. oque voces me dizem ?? apoiam esse meu pensamento ?
Hoje estou criando esse tópico para fala sobre o MERCADO NEGRO DE GP , Pessoal todos nós sabemos que quando voces criam uma conta vem as seguintes armas m16 e m700 certo "!'' ,
Entao pensei comigo , porque a SG não cria uma skin para essas armas e coloquem no M.N de GP . .. oque voces me dizem ?? apoiam esse meu pensamento ?
Comentários
-
Seria bacana uma skin da M16 e M700. Boa Sugestão.
Só não pode vir cm boa taxa de dano senão já sabe né? A Turminha do Mimimi vai ficar de choradeira pedindo nerf. -
sugestão criativa, mas eu não roletaria nessas armas
-
Gostei,
Concordo plenamente e gostaria de ter modelos dessas armas em 2.0 assim como fizeram com a AK-47, M4A1, AWM, Desert Eagle entre outras novas... Mas claro sem custo algum, eu acho mais politicamente correto eles atualizarem as armas e não colocar num meio onde teremos que gastar.
-
Aleluia! Até que enfim pensaram nisso.
-
Otima ideia..... com certeza Ficaria TOP
-
com certeza a galera aprova.
-
Bom dia,
Bom, eu apoio qualquer ideia que seja para criação de itens para o M.N de GP rsrs...
TMj! -
Pra M16 pelo menos tem, que é a M16S-Camo, pra M700 eu não lembro se tem alguma variante. Pelo menos a M16S-Camo é bem legal.
-
EvertonOrion escreveu: »Seria bacana uma skin da M16 e M700. Boa Sugestão.
Só não pode vir cm boa taxa de dano senão já sabe né? A Turminha do Mimimi vai ficar de choradeira pedindo nerf.
Verdade kkkk , esperamos que venha uma skin para m16 ne e que seja bonita e pra m.n de gp kkkk -
CW_E_lyeeL escreveu: »Pra M16 pelo menos tem, que é a M16S-Camo, pra M700 eu não lembro se tem alguma variante. Pelo menos a M16S-Camo é bem legal.
E como eu falei , que venha alguma skin para m16 por exemplo , m16 tiger ou prata , ou ate blue crystal ,.. , m700 nao tem outra skin dela , poderia fazer ela com skin diferente ne -
Sugestão ótima! Aquela M16-CAMO poderia vir para o M.N de GP, ela é bonita e boa até!
-
m16 camo do NA
boa nao era nao mas era bonitinha
lembrava as arma da guerra do vietnan -
[QUOTE=[MOD]May;n896235]Sugestão ótima! Aquela M16-CAMO poderia vir para o M.N de GP, ela é bonita e boa até![/QUOTE]
Mayara por gentileza fala pro GM FOX , GM Viriato para eles conversa com o povo da SM , para trazer a m16-camo scope pra m.n de GP , Seria otimo -
Séria muito bacana se viesse^^