Duvidas de conta!
Olá pessoas. Venho aqui para saber uma coisa! Minha atual conta não possui e-mail (EMAIL FAKE) agora quero por um e-mail original, sei que para fazer isso preciso dar algumas informações da conta até ai tudo certo! Mas agora quem vem a duvida se eu der alguma informação errada eu tenho a conta bloqueada ou apenas não vão resolver meu problema?
Se alguém já passou por isso me conte suas experiencias
Até uma outra oportunidade Abraços!
Se alguém já passou por isso me conte suas experiencias
Até uma outra oportunidade Abraços!
Comentários
-
Não, se der informação errada ela não é bloqueada.
-
Se você não fornecer oque for necessário, eles vão fechar seu ticket dizendo que falta informações para comprovar que a conta é sua.
Caso insista muito no suporte, aí sim pode ganhar um banimento.
Uma dica que eu dou, seja educado e direto, são pessoas lendo oque você está dizendo, e estão tentando lhe ajudar, então toda educação e consideração são quase que uma obrigação.
Lembre-se que o suporte está aí para ajudar, e não para lhe punir, então não dê motivos para que façam isso. -
Como já dito por dois membros acima,
Caso não forneça as informações necessárias para a troca de E-Mail, o ticket será fechado por falta de informações e você precisará abrir outro.
E também, evite de abrir tickets desnecessariamente até que seja respondido por nossa equipe.
Obrigado. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n895938]Como já dito por dois membros acima,
Caso não forneça as informações necessárias para a troca de E-Mail, o ticket será fechado por falta de informações e você precisará abrir outro.
E também, evite de abrir tickets desnecessariamente até que seja respondido por nossa equipe.
Obrigado. [/QUOTE]
Faz um mês que mandei um tiket sobre trocar de e-mail e até agora nada de resposta...