Como ganha m4a1 custom ultimate gold?
Um jogador falou que ganhou no MZ, mas não deu detalhes, então eu quero saber em qual MZ que é e se ela vem aleatoriamente igual outras armas ou se é preciso fazer algo mais específico pra conseguir ela. Também gostaria de saber qual o tempo máximo que ela pode durar.
Comentários
-
Ela pode ser adquirida no mapa Coliseu e/ou no MZ 3.0
-
Ela pode ser adquirida no mapa Coliseu e/ou no MZ 3.0
Exato!
E no momento, não há forma alguma de adquirir ela permanente no MZ e sim, temporária. -
Disponível no MZ3, o problema é que tu tem que ter sorte de pegar essa arma em especifico, já que pode vir qualquer outra. Já o tempo é o máximo que vc conseguir acumular, dependendo da frequência que tu tirou ela.
-
Estou sempre ganhando ela no mz GRX 2.0, Mais acho que tem ela em outras salas de mz.
-
Eu ganhei ela em alguma caixa do ZM3, e tenho que te dizer, que arma bonita. Acho que é a unica M4-Custom que gosto(tirando a M4-Bandage), além de que o ouro dela é ouro mesmo, não é aquela amarelo queijo.
-
Eu ganhei ela algumas vezes tenho mais de 20 dias dela, sua skin é muito bonita.
-
Tem como ganhar ela no mz3, eu ganhei ela, só que temporária.
-
Só para complementar as respostas acima, a M4A1-C-Ultimate Gold pode ser ganha por 7 dias como recompensa da seguinte forma: Na caixa "Persona em fúria" no mapa Torre Mortal (ZM 3.0), no mapa Esquadra GRX (MZ 2.0) utlizando o cartão chave para recompensa e na Caixa Especial da Arena no mapa Coliseu.
Como a dúvida do autor do tópico foi esclarecida, não vejo motivos para que este tópico continue aberto. Obrigado a todos que ajudaram!
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.