Knife Blue Honeycomb AK-47* by LetMeShowU
Olá Galera venho com minha primeira Skin..
" Knife Blue Honeycomb AK-47* "
espero que gostem
" Knife Blue Honeycomb AK-47* "
espero que gostem
Comentários
-
Linda arma, parabéns
-
fransuar632 escreveu: »Linda arma, parabéns
Será que da pra coloca essa "Skin" no jogo tipo só eu vou ver na tela , mas pra saber como iria ficar.. -
LetMeShowU escreveu: »Vlew mano , vou estar postando algumas skin's agora com o Pacote de PSD de armas fica facil de fazer.. kk
Será que da pra coloca essa "Skin" no jogo tipo só eu vou ver na tela , mas pra saber como iria ficar.. -
linda skin parabéns
-
Parabéns, mandou super bem na criatividade! Nota 10.
-
Ficou simplesmente linda
-
fransuar632 escreveu: »Eu faço com armas de prata que pega no google, me manda o link desse pacote?
Link do topico onde eu peguei o pack de PSD'S de armas.. - http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/894709-psd-slinda skin parabéns
[QUOTE=[MOD]May;n896119]Parabéns, mandou super bem na criatividade! Nota 10.[/QUOTE]
Valeu em breve trarei mais algumas skin's personalizadas.. rs'Ficou simplesmente linda -
Linda, parabéns.
-
Prevejo mais um grande nome aqui do Arte e Design surgindo. Parabéns pelo lindo trabalho, ficou 10/10!
-
Belo trabalho, parabéns!
-
Linda, parabéns.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n896287]Prevejo mais um grande nome aqui do Arte e Design surgindo. Parabéns pelo lindo trabalho, ficou 10/10![/QUOTE]
haha ainda viram mais skin's por aí.. em breve um set " Glorious " espero que gostem deste trabalho também..
[QUOTE=[CarlosD];n896291]Belo trabalho, parabéns![/QUOTE]
Obrigado mano -
Arma linda!!! Esse azul combinou muito!
-
Mano, se ela fosse cor de mel ao invés do azul, com esses detalhes, ela poderia ser chamada de AK47-KNIFE-COLMEIA.
Ia ficar show de bola mano, tente fazer!
Mas essa está bonita também. -
Ficou ótima! parabéns LetMeShowU
-
Boa noite,
Nossa em lek, essa skin ai ficou bacana... Gosto de armas com skins azuis e verdes,
Temos poucas no jogo e aqui no fórum com essas cores, parabéns!!
TMJ!!!! -
Ak-Knife Escudo de Plasma huahua
-
Show de bola ! Parabéns pela criatividade !
-
AK Lindíssima! Quero ela na minha conta!