Signature GM
Fiz essa Signature para o evento " Signature do GM " que já ocorreu , não consegui postar há tempo mas decidi postar pra divulgar o trabalho , se alguém se interessar posso estar disponibilizando..
Comentários
-
Parabéns, realmente você seria um forte concorrente hahaha ♥
-
Ficou show mano, belo trabalho!
-
fico otimo bom trabalho
-
[QUOTE=[MOD]May;n896118]Parabéns, realmente você seria um forte concorrente hahaha ♥[/QUOTE]
Obrigado , talvez na proxima eu consiga.. rs'Ficou show mano, belo trabalho!fico otimo bom trabalho -
O conceito ficou bem criativo! Só achei que as imagens dos soldados ficaram um pouco desfocadas... talvez tenha sido um problema de redimensionamento? Mas de resto está muito bom, parabéns irmão
-
Trickfinger escreveu: »O conceito ficou bem criativo! Só achei que as imagens dos soldados ficaram um pouco desfocadas... talvez tenha sido um problema de redimensionamento? Mas de resto está muito bom, parabéns irmão
A Render já estava com uma qualidade não muito boa acho que por isso ficou desfocado.. mas vlew ae , queria ter participado.. -
Poderia liberar o template e a fonte PS6 ou fazer pra mim ? sz
-
Ficou bacana cara, tu seria um forte concorrente no evento haha.
E tu vai ter que redimensionar essa tua assinatura, tá 400x150, o certo é 400x100 e você ainda tá usando duas, um MOD veio me puxar a orelha por causa disso quando usei uma bem pequena junto da 400x100. -
Linda sign, parabéns pelo trabalho, ficou linda de mais.
-
ThugNineDerp escreveu: »Poderia liberar o template e a fonte PS6 ou fazer pra mim ? sz
Não entendi oque você quis dizer , se quer o PSD desse signature ? manda mensagem privada..Ficou bacana cara, tu seria um forte concorrente no evento haha.
E tu vai ter que redimensionar essa tua assinatura, tá 400x150, o certo é 400x100 e você ainda tá usando duas, um MOD veio me puxar a orelha por causa disso quando usei uma bem pequena junto da 400x100.
Vlew é pô cara minha signature é desse tamanho mesmo , sempre usei essa userbar '' life " junta a signature em forum de jogos.. isso pode dar algo pra mim ?Linda sign, parabéns pelo trabalho, ficou linda de mais. -
LetMeShowU escreveu: »Fiz essa Signature para o evento " Signature do GM " que já ocorreu , não consegui postar há tempo mas decidi postar pra divulgar o trabalho , se alguém se interessar posso estar disponibilizando..eu quero *-*