Atualização de Abril de 2017
E aí galera, mais uma sugestão pensada especialmente para o mês da pascoa. E é claro com a ajuda do [USER="2588859"]Maurinho_[/USER].
Infelizmente tive uns problemas no pc e a PSD desse banner corrompeu, então o banner não está pronto e muito menos bonito, mas o que vale é a intenção... Espero que gostem
Infelizmente tive uns problemas no pc e a PSD desse banner corrompeu, então o banner não está pronto e muito menos bonito, mas o que vale é a intenção... Espero que gostem
Comentários
-
Isso sim seria uma bela atualização, não vejo a hora desse Modo Batalha das Ovelhas voltar.
-
A volta do MODO OVELHA ♥♥♥ apoio total.
-
Nossa seria uma grande e ótima atualização, só coisa show!! bem que podia voltar o modo ovelha e vir algo^^
-
Realmente uma ótima sugestão! Acho que seria uma das melhores atualizações do jogo se puder vir na íntegra, muito TOP!
-
Gostei bastante, essa XM8 ai era um dos meus xodós no CFNA
-
apoio o movo ovelha , e a AK DO CF CHINA
-
Boa sugestão, modo ovelhaaaaaaaaaaaaaa!!!!
-
Bela sugestão, eu gostaria de ter essa AK ela e muito linda essa XM8 encanta meu coração ♥ parabéns pela sugestão !
-
ótima sugestão , eu nunca pude jogar esse modo , mais ja joguei algo parecido no cf na , e essa ak pente duplo ´-´ sem palavras , seria uma otima atualização com certeza ..
-
Essa Ak 47 - Outono Pente Duplo show de bola, ótima sugestão.
-
Boa noite,
Acho bacana as armas pente duplo, não curtir a ideia dos anéis acho que querem transformar o FPS em RPG...
TMJ!!!! -
Sugestão ótima man, ja dei uma sugestão pro modo OVELHA voltar, se ele voltar vai ser muito bom
-
Boas sugestões, Na realidade esse modo nunca deveria ter saído do cross fire
-
A um bom tempo o pessoal sugere essas armas " BLOSSON DUAL MAG ", as outono 2.
Gostei da sugestão, principalmente do Sistema de HONRA AO MÉRITO, mas creio que ainda vai demorar um pouquinho para ele chegar... -
Eu gostaria que viesse mais uma VIP.
-
Isso ia ser muito bom mesmo. Mas seria melhor se desse pra eu trocar uma das minhas 3 AK's Outono por uma dessa daí, eu daria até 2 porque elas tão paradas no meu baú
-
A volta do modo ovelha eu já apoio, foi um modo muito divertido mas que ficou apenas um mês e faca ballista é MANEIRONA,
òtima sugestão! -
nem sabia que esse modo tinha saido
-
Muito boa ideia.... atualização seria Otima.....
-
To doido pra eles voltarem com o modo ovelha, sem dúvidas foi o melhor e mais divertido modo do Crossfire!!!! hsuhsaudsd
-
Modo ovelha, eu apoio totalmente, não entendo porque tiraram o melhor modo do crossfire
-
Modo ovelha de volta seria bem legal, o novo sistema de AK ficou bem interessante também.
• O designer das armas da caixa OUTONO 2 ficaram exelente, gostei muito da AK - Outono está perfeita, ótima sugestão. -
[QUOTE=[SC]VLKoOringA;n897934]Modo ovelha de volta seria bem legal, o novo sistema de AK ficou bem interessante também.
• O designer das armas da caixa OUTONO 2 ficaram exelente, gostei muito da AK - Outono está perfeita, ótima sugestão.[/QUOTE]
Sim, estão Lindas!
Vamos esperar sexta e ver como vai ser né... -
E a ALA VIP de abril podia ser de dual karambit
-
Modo Ovelha, eu sou louco por esse modo! ♥
Mas espero que o sistema de anéis não seja igual ao do NA, no CH os anéis aparecem ingame, no NA é só enfeite de baú! -
Joguei modo ovelha e achei bem engraçado. Acho que foi ano passado se não me engano, sei lá... foi bem bacana...
-
Bom como na Primeira att de Pascoa veio a M4A1-SAKURA , Minha Sugestão para essa Atualização Seria a D.E-SD Sakura , Kukri Sakura ou AK-47-S Sakura . Poderia vim também Para o MN DE GP : M4A1 MADEIRA Ou AK-12 . Mapas Sim a Volta do Modo Ovelha seria ótimo ! Também a Grande espera da Página de Clã 2.0
-
Sistema De Honra Ao Mérito! :eek:
-
Boa sugestão, mas ao invés de voltar o modo ovelha, devia vir o modo "Passarinho", seria bem mais interessante.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n903585]Boa sugestão, mas ao invés de voltar o modo ovelha, devia vir o modo "Passarinho", seria bem mais interessante.[/QUOTE]
Realmente, mas nada impede que volte o Modo Ovelha e acrescentem o Modo Passarinho kkkkk. Vamos ver o que nós espera!