Conexão Z8 - Março 2017 - 2ª Atualização
AAAAAAAAAAAAAlOU!! Chegou o Conexão Z8 da 2ª atualização de MAAAAAARÇO!!! Assista ao [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] falando sobre todas essas novidades!
Clique na imagem acima para assirtir ao video ou no link abaixo!
https://youtu.be/DBl6pKsqEeo
https://youtu.be/DBl6pKsqEeo
Comentários
-
e o dust2 .-.
-
Agora que foi oficializado o banimento de computadores, espero que os infratores tomem consciência.
E realmente, o numero diminui consideravelmente desde a implantação do novo anti-hacker; é a comunidade e o jogo ficando cada vez mais divertido e bom de se jogar! -
agora eu pego essa super na outra conta
-
Ala vip mais esperada a das barret! U.u . Att top!
Excelente ATT, Principalmente pela ALA VIP! -
[FONT=comic sans ms, cursive]Primeira página
! Queria saber quem pensa no nome das skins. Ala vip sensacional
:rolleyes:[/FONT]
-
Banimento por computador? que coisa linda.
-
Muito bom!!! Essa caixa verde e a super caixa Sniper da ALA VIP vai me fazer quebrar na raiz mais uma vez, que venha logo a atualização!
-
Ótima att banimento por computador ae sim Hein
-
essas atualizações em cada mês dando um banho...
-
essa att goste muito banimento computador xau Harckes
-
Banimento Por Computador Linda noticia
-
Amei!! Que venha o banimento \o/
-
Se anunciasse apenas o novo método de banimento (computadores) já seria a melhor att de todos os tempos, jogo CF desde 2011 no NA e desde lá sempre quis que tivesse esse bloqueio de pcs para ant-playes. PARABÉNSSSS !!
-
Melhor atualização de todos os tempos UP UP
Adeus Hack's :rolleyes: -
BANIMENTO DE COMPUTADOR
Cara, que notícia MARAVILHOSA
Eu tô feliz de verdade, agora sim a comunidade vai pra frente
Avante, crossfire! -
Aí simmmmm heeeein! Atualização mara... Com certeza irei roletar nessa caixa Kukri :cool:
-
Amei o banimento por máquina, muito top.
-
Oficializando o Ban MAC e trazendo uma super caixa que contem apenas Barrett.
Mas rapaz... essa 2° parte da atualização promete mesmo viu.
E Fox, grande Homem! -
Sem palavras sobre a conexão z8 hahaha, ficou maravilhosa gostei bastante do conteúdo... que venha ATT !
-
Banimento por HardWare...Finalmente,agora os Kids vão pensar duas vezes antes de usar (ou não).
No mais nada de muito excepcional no restante. -
Também temos que saber elogiar quando a empresa acerta , essa atualização ta de parabéns , só falta agora no futuro alterarem a patente minima da ranked , pra capitão.
-
Oi galera, fiquei muito muito feliz com as noticias dessa atualização, so gostaria de saber quando vai ser a att, e se a ala vip vai ser aberta pra todos, mesmo os que nao possuem vip. obrigado!
Avante Crossfire! rumo ao melhor fps do brasil! #FPS PARA OS FORTES! -
sobre o banimento de computadores: tenho pena de qm joga na lan house, se uma criança usar hack em um pc, todos os jogadores que jogavam naquele pc n voltará a jogar nele
-
Ótima atualização, banimento no PC agora sim , avante!
-
Agora sim, banimento pelo computador, MARAVILHOSO!!!, espero que agora tomem jeito.
-
Zastava....
Um dos melhores rifles do jogo, vale a pena. -
Boa, temos que buscar estar melhorando dia após dia. É isso aí.
Ótima atualização. -
A melhor atualização essa do BAN por computador, não precisava vir mais nada nessa
-
gms me ajudem depois dessa att ta dando erro no hgwc rb001.rez
-
Achei Muito Bom, Agora Podem Banir Pelo IP adoreeeiiiiiii
Esta discussão está fechada.