Sistema de Anéis - Atualização Abril 2017
SISTEMA DE ANÉIS
Como todos sabem, recentemente eu e o [USER="797163"]_G_Martins[/USER] lançamos a sugestão da atualização de abril, na mesma, citamos 2 sistemas nos quais criarei um tópico para explicar cada um deles de forma detalhada.
VÍDEO DO SISTEMA NO CROSSFIRE VIETNÃ
EXPLICAÇÃO BÁSICA SOBRE O SISTEMA
O Sistema de Anéis, basicamente, tem como objetivo trazer um bônus a mais ao jogador que estiver com algum dos anéis ativados, onde os mesmos podem ser equipados através da aba de soldado (mas é claro, o jogador só consegue ativar um efeito diferente uma vez por semana, através de 5000 GP).
Além disso, ao adquirir um anel, o mesmo vem com 3 efeitos adicionais para o jogador, porém, os mesmos são escolhidos de modo aleatório entre os 5 disponíveis, sendo eles:
- Bônus EXP
- Bônus de GP
- Tempo combinado prolongado
- HP Recover (ZM / DM): Recupere o HP após acertar com sucesso algum zumbi
- HP Rage (ZM / DM): Recupere HP ao ser atingido por zumbis
VISUAL DOS ANÉIS
Por fim, os tão falados anéis, que até possuem um design que lembra um Item VIP.
Pois bem galera, acredito que por enquanto seja só. Caso tenha mais alguma informação para ser adicionada, a mesma será aplicada assim que possível.
Um muito obrigado e até a próxima.
Comentários
-
Gostei do item, vai ajudar bastante ao jogar modo zumbi! Ótima sugestão, Maurinho!
-
Muito bom! Um tópico digno de ser fixado como guia quando este sistema vier para a nossa versão. Parabéns pelo tópico explicativo e pela sugestão que você e o [USER="797163"]_G_Martins[/USER] deram para a atualização de abril 2017, 10/10!
-
Tópico muito bem explicativo, prevejo ver ele virar um Guia...
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Bem interessante [/FONT]
-
muito bacana , o crossfire inovando sempre trazendo coisas novas , bem legal isso para fugir da mesmice de sempre ..
-
Muito bom , se vinhe minha víbora vai ter todas :rolleyes:
-
isso vai ser bom pra quem gasta dinheiro,mas fazer o que triple apelação 10/10 mas ótima ideia ^^
-
òtima sugestão, mas eu não apoio porque quem crio o tópico foi o maurinho!
ZUERA
seria um sistema bem bacana se fosse implantando, apoio totalmente!!!! -
Gostei muito desse sistema, que venha o mais rápido possível
-
Show de bola, apesar de eu achar que estes anéis eram uma ''arma vip'' shaushas mas a sugestão foi bem elaborada
-
Gostei, não conhecia direito esse sistema. super apoio.
-
Queria que viesse em breve, adoro itens que ajudam no mz
-
Bem legal, este anel é que o dá o efeito de mira quando você atira nos inimigos ?
-
Gostei, ajudaria muito no modo zumbi
-
Podiam trazer os primeiros como VIP, uns 30K de ZP cada anel, eu pegava.
-
Ideia muito interessante cara, gostei!
-
Retiro o que disse acima, é só 5K de ZP. ♥
-
Gostei, uma bela sugestão !
Maurinho e suas belas sugestões. -
Bela sugestão, Maurinho! Realmente é bem inovador e com certeza irá ajudar a galera do MZ.
-
Boa mano tomara que venha nessa 1º atualização de abril tomara! só falta a z8 cooperar
-
Ótimo Topico.. Bem Explicado Seria uma Boa
-
Eu curti isso
-
Os Anéis São Demais!
-
Galera do MZ iria amar caso viesse, bom tópico Maurinho.
-
Sim com certeza tinha q chegar o mais rápido possível no cf