Sobre a ALA VIP Março
Vi que veio a Caixa Sniper com as barretts.. e gostei muito mesmo, mas ja tenho barrett =( e será que virá outra caixa junto ou só a da barrett mesmo? Pois comprei zp exatamente pra ala vip e veio com q ja tenho (no caso tenho a Barrett pretinha, mas muda pouca coisa de uma para outra). Então acham que terá outra caixa junto?
Comentários
-
eu acho que nao pois so falou que iria vir a caixa barret somente
-
Boa tarde soldados!
Sim, teremos mais uma caixa nesta ALA VIP! Por enquanto ainda não recebi o spoiler dos nossos queridos GM's sobre qual caixa virá...
Assim que eu souber qual é a caixa volto aqui para contar, mas por enquanto ficremos em off! -
Agora sim vi uma ótima notícia sobre a ala VIP xD
Eu tenho a Barrett normal mesmo mas namoro aquela super dragon desde que foi lançada. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n896367]Boa tarde soldados!
Sim, teremos mais uma caixa nesta ALA VIP! Por enquanto ainda não recebi o spoiler dos nossos queridos GM's sobre qual caixa virá...
Assim que eu souber qual é a caixa volto aqui para contar, mas por enquanto ficremos em off!
[/QUOTE]
Tomara que sejam armas sazonais =D.. ficarei aguardando. -
Ainda bem que vem outras já tenho duas barrett e queria roletar nessa ala vip
-
custom tempestade ou sakura seria espetacular, nessa eventual caixa "secreta"
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n896367]Boa tarde soldados!
Assim que eu souber qual é a caixa volto aqui para contar, mas por enquanto ficremos em off!
[/QUOTE]
Fiquei até curioso agora :0 -
As Sniper não me empolgaram,pois já tenho a Barret Vip,que para mim é a melhor Barret do game,e não faz sentido gastar nesta caixa.
-
Como tenho a barret Vip Nenhuma barret me interessa.Mas vamos aguardar qual a outra caixa que virá.
De qualquer forma não me interessa.Gastei demais pra conseguir a bendita AA e não ganhei.Mas ganhei a trovão,ja foi bom.