Evento Semana Modo Zumbi 1.0 ( Prêmios Permanente )
Bom minha Sugestão e par aos mapas Antigos de Mz 1.0 que estão bem esquecidos
Pelo motivo dos prêmios do 2.0 e 3.0 ser bem melhores e ganha itens permanente !!
Então a sugestão e o seguinte » itens permanente no MZ 1.0
Os prêmios
Foice : Permanente
Touca Golias : Permanente
Asas Tomento : Permanente
Punho Esmagador : Permanente
Pelo motivo dos prêmios do 2.0 e 3.0 ser bem melhores e ganha itens permanente !!
Então a sugestão e o seguinte » itens permanente no MZ 1.0
Os prêmios
Foice : Permanente
Touca Golias : Permanente
Asas Tomento : Permanente
Punho Esmagador : Permanente
Comentários
-
Nunca Zerei o Golias Nem o Tormento Poxa!
-
Ótima sugestão, até pq essas armas quase ngm usa e está perdendo o valor no jogo, e o modo tbm está em decadência
-
Ta precisando mesmo, O Modo zumbi 1.0 ta muito esquecido. Boa ideia.
-
Ótima ideia,agora poderia colocar as asas permanente também... As Asas Tormento, na minha opinião é o item mais legal pra equipar nos personagens. ao menos poderia estar na loja.
-
Nunca Zerei o Golias Nem o Tormento Poxa!
Agora o desespero já e mais complicado por se armas aleatórias.fransuar632 escreveu: »Ótima sugestão, até pq essas armas quase ngm usa e está perdendo o valor no jogo, e o modo tbm está em decadência
mais antigamente quando todos só tinha faca de pão e não ganhava armas branca facil, lembro que quem pegava tirava onda :cool:MATHEUSRS3 escreveu: »Ta precisando mesmo, O Modo zumbi 1.0 ta muito esquecido. Boa ideia.
acho bem mais legais o mapas 1.0dedodechumbo escreveu: »Ótima ideia,agora poderia colocar as asas permanente também... As Asas Tormento, na minha opinião é o item mais legal pra equipar nos personagens. ao menos poderia estar na loja.
Vlw vou Edit o topic. -
Rapaz esse foice de 7 dias e já é impossível de ganhar, imagina permanente, boa ideia já que o MZ 1.0 foi esquecido no tempo.
-
Ótima sugestão, itens permanentes são bem vindos huehue .
-
Boa ideia, o modo 1.0 é um dos MZ mais divertidos, e acho que o MZ3 é divertido pelo mesmo motivo, é só matar hordas de zumbi sem depender de uma estrategia, fora a dificuldade de se manter vivo nesses mapas antigos.
Não acho que os prêmios dos outros MZ são mais atrativos por serem permanentes, visto que são bem meia boca, como luva caranguejo, para-raios, 2 chars, e no MZ3 é só um premio de troféus e uma espada(seria mais atrativo se a AA12 infecção fosse perma ao pegar 60 ou mais peças) -
Boa sugestão, mais eu acho difícil em.
-
boa sugestão
-
Ótima sugestão, já zerei todos os boss
-
No lugar da toca poderia ser a granad atritorium tambem
. -
Seria uma boa se eles troxessem no dia das bruxas.
-
Rapaz esse foice de 7 dias e já é impossível de ganhar, imagina permanente, boa ideia já que o MZ 1.0 foi esquecido no tempo.Ótima sugestão, itens permanentes são bem vindos huehue .Luizbunito escreveu: »Boa ideia, o modo 1.0 é um dos MZ mais divertidos, e acho que o MZ3 é divertido pelo mesmo motivo, é só matar hordas de zumbi sem depender de uma estrategia, fora a dificuldade de se manter vivo nesses mapas antigos.
Não acho que os prêmios dos outros MZ são mais atrativos por serem permanentes, visto que são bem meia boca, como luva caranguejo, para-raios, 2 chars, e no MZ3 é só um premio de troféus e uma espada(seria mais atrativo se a AA12 infecção fosse perma ao pegar 60 ou mais peças)GENERALdeB escreveu: »Boa sugestão, mais eu acho difícil em.boa sugestãoÓtima sugestão, já zerei todos os boss
[QUOTE=[L]uthor{_;n896678]No lugar da toca poderia ser a granad atritorium tambem
.[/QUOTE]
Ah fica a ideiamecmonster escreveu: »Seria uma boa se eles troxessem no dia das bruxas. -
Otima sugestão , gostei muito
-
Otima sugestão , gostei muito
-
Acho que o Mapa Desespero é o mais difícil mapa de MZ, e com certeza eu gostaria que essas fossem permanentes, daria uma vida a mais pra esse modo que está tão esquecido pela comunidade
-
Uma idéia aqui:
Seria excelente eles trazerem os mapas Valkyrie lab e Venice, e o evento seria completar todos os mapas na ordem cronologica da história. -
Otima ideia. os mapas estão esquecidos tem q melhorar os prêmios....