FINALMENTE/!!! PARABENSSS <3
Ola! Boa noite! O pessoal vem direto para criticar no forum, porem quando finalmente as coisas estao melhorando, nao se ve um deles para elogiar! pois bem, aqui estou eu. Fiquei , como muitos jogadores que amam o crossfire, muito feliz com a noticia de que agora maquinas tambem estao tomando ban ao utilizar cheats.
parabens por trocar o anti cheat e tambem por tomar essa atitude agora.
So falta agora, aumentar o monitoramento no ranking de rankeada para banir os dodoizinhos com hacker que provavelmente devem ser pagos.
VAMOS VENCER , UM DIA, MESMO QUE ESSE DIA ESTANDO PERTO OU LONGE, ESTA BATALHA. O IMPORTANTE E NUNCA DESISTIR!
#AVANTE SOLDADOS!!!
So falta agora, aumentar o monitoramento no ranking de rankeada para banir os dodoizinhos com hacker que provavelmente devem ser pagos.
VAMOS VENCER , UM DIA, MESMO QUE ESSE DIA ESTANDO PERTO OU LONGE, ESTA BATALHA. O IMPORTANTE E NUNCA DESISTIR!
#AVANTE SOLDADOS!!!
Comentários
-
JeanMoraes14 escreveu: »Ola! Boa noite! O pessoal vem direto para criticar no forum, porem quando finalmente as coisas estao melhorando, nao se ve um deles para elogiar! pois bem, aqui estou eu. Fiquei , como muitos jogadores que amam o crossfire, muito feliz com a noticia de que agora maquinas tambem estao tomando ban ao utilizar ******.
#AVANTE SOLDADOS!!!
Bela Iniciativa Mano. Parabéns! -
Também amei essa notícia, PARABÈNS!!!!
-
Sempre esperei por esse dia e finalmente chegou
-
Verdade! Os caras agora vão começar a tomar um prejuízo bonito com esse ban no pc. Parabéns a galera da z8 que tem trabalhado nisso.
-
BAN por IP (da máquina), SENSACIONAL Z8!!! (com Caps Lock mesmo), PARABÉNS!
-
Se não houver uma maneira de burlar vai reduzir muito o numero de jogadores ilegais (os que usam os cheaters Free,porque a versão paga do programinha tem bem mais segurança).
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Se não houver uma maneira de burlar vai reduzir muito o numero de jogadores ilegais (os que usam os cheaters Free,porque a versão paga do programinha tem bem mais segurança).
não entendi sua colocação vc esta parece meio envolvido nisso ou esta sabendo algo a mais que nos jogadores. vc paga a a versão paga ??????????olha ai z8 -
A situaçao deve ter apertado pra eles por isso eles estao 'bonzinhos" com os jogaores (bastante caixas em eventos e anti-cheat) depois que o numero de jogadores se recuperar vai ser a mesma coisa do ano passado : Os responsaveis vao ta kgando e andando pra nos. Espere e verá.
-
O Fim dos Háckers está mais próximo do que eu esperava. :rolleyes:
-
Belíssima noticia, agora sim o crossfire vai crescer cada vez mais.
-
Ótima notícia mesmo.
-
Amei de coração, essa com certeza é uma das melhores atitudes tomadas no crossfire br. Toda ADM está de parabéns.