C-8 Aquário ♒
A pedido do EhvinhoGamer Fiz essa skin Aquário para a C-8, Obrigado ao Dashie pela PNG...;)
Pronto agora arrumei a gif aqui....
Pronto agora arrumei a gif aqui....
Comentários
-
Olha meu amigo, primeira vez que vejo uma skin dessa arma aqui no fórum e já me encantei parabéns... [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
sempre você mandando ver nas artes ! -
Muito linda,adorei essa skin.Parabéns mano,Continue assim.:)
-
Olha meu amigo, primeira vez que vejo uma skin dessa arma aqui no fórum e já me encantei parabéns... [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
sempre você mandando ver nas artes !Ismael_Lins escreveu: »Muito linda,adorei essa skin.Parabéns mano,Continue assim.:) -
Ficou maravilha, caiu bem nela, Parabéns!
-
Ficou maravilha, caiu bem nela, Parabéns!
-
Obrigado [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] ! Esta skin ficou sensacional! Gosto muito da C8, tenho esperança que um dia tragam uma skin dela no CF, pois ela só tem no modo zumbi Coliseu.
Fico até imaginando que espetacular seria uma caixa com essa skin da C8 Aquário mais a skin Desert SD Touro que vc criou, seria um kit super silencioso
Muito obrigado, valeu. -
Belíssima skin!
Poderia criar uma Ak-12 com o signo capricórnio? ^^ -
EhvinhoGamer escreveu: »Obrigado [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] ! Esta skin ficou sensacional! Gosto muito da C8, tenho esperança que um dia tragam uma skin dela no CF, pois ela só tem no modo zumbi Coliseu.
Fico até imaginando que espetacular seria uma caixa com essa skin da C8 Aquário mais a skin Desert SD Touro que vc criou, seria um kit super silencioso
Muito obrigado, valeu.iPageDown_ escreveu: »Belíssima skin!
Poderia criar uma Ak-12 com o signo capricórnio? ^^
E fiz também uma skin capricórnio: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/889971-ktr-08-capricórnio-♑#post889971 -
Que skin maravilhosa, dedodechumbo sempre manjando nas skins, parabéns pelo trabalho!
-
Ele é o cara! Nem sei dizer qual delas ficou mais bonita, parabéns pela arte mais uma vez!
-
Ficou linda cara, parabéns e continue assim.
-
Lindíssima!!!
-
Noss man , muito show
-
Que skin maravilhosa, dedodechumbo sempre manjando nas skins, parabéns pelo trabalho!
[QUOTE=[MOD]RippeR;n896739]Ele é o cara! Nem sei dizer qual delas ficou mais bonita, parabéns pela arte mais uma vez![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR, fico feliz que tenha gostado;):D
[QUOTE=[MOD]Brolio;n896759]Ficou linda cara, parabéns e continue assim.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio, você é muito gentil.;):DOzzy_OsbourN escreveu: »Lindíssima!!!Noss man , muito show -
C8, o Recoil Dela Mais Essa Skin Sensacional Fazem Dela Um Mito De Arma! :cool:
-
Caracaaaa, que isso kkkkk, tem que manjar muito para fazer isso! Parabéns mesmo!
-
Muito bom maano fico muito linda e c nao me engano so tem uma skin dela bem q podia vim fico muito linda parabéns
-
C8, o Recoil Dela Mais Essa Skin Sensacional Fazem Dela Um Mito De Arma! :cool:Caracaaaa, que isso kkkkk, tem que manjar muito para fazer isso! Parabéns mesmo!Muito bom maano fico muito linda e c nao me engano so tem uma skin dela bem q podia vim fico muito linda parabéns
-
Isso é um dom, cara... Tá linda demais. Parabéns!
-
Grazielle01 escreveu: »Isso é um dom, cara... Tá linda demais. Parabéns!
-
Bom dia,
Boa [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] mandou muito bem nessa skin,
Parabéns pela arte meu amigo.
TMJ!!! -
BAR_Tomateko escreveu: »Bom dia,
Boa [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] mandou muito bem nessa skin,
Parabéns pela arte meu amigo.
TMJ!!! -
categoria diferenciada, muito linda!
-
GENERALdeB escreveu: »categoria diferenciada, muito linda!
-
Suas edições são bem legais. Parabéns pelo trabalho
-
Gustavo_Snow escreveu: »Suas edições são bem legais. Parabéns pelo trabalho
Muito Obrigado Gustavo_Snow Fico feliz que goste ;) -
dedodechumbo escreveu: »
Muito Obrigado Gustavo_Snow Fico feliz que goste ;)
De nada mano -
Arma diferenciada e muito bonita, parabéns
-
Falta a z8 investir em skins para essa arma, muito linda ela parece uma custom...
Parabéns pela Arte !! -
Muito linda as skin zodíaco. Essa C-8 (apesar de ser uma arma de recompensa do mz) é muito boa e com essa skin ficou sensacional. Parabéns.