Dúvida sobre novos banimentos

Foi anunciado que vão estar banindo por "computador" (ou ip), correto?
Em setembro do ano passado tive uma conta banida (injustamente) e criei uma nova para continuar jogando (limpo)
Corro o risco de ter meu pc bloqueado por causa dessa minha conta bloqueada ano passado?
Ou posso continuar jogando (até ser banido injustamente de novo)?

Comentários

• Em 1º lugar não existe ban injusto cara, eu jogo CrossFire a 7 anos e NUNCA levei ban injusto, já sofri todo tipo de erros de códigos diferentes e nunca leven ban, tu pode ter levado ban, por ofensas/xingamentos, algum tipo de anti-jogo que alguém te reportou, pode ter emprestado tua conta pra algum amigo e ele ofendeu alguém na sala e etc... e tu achando que foi injusto, em 2º lugar creio que não vá interferir em nada esse teu banimento, se continuar jogando limpo e seguindo as regras não vai ser banido, simples.
  • Não empresto conta, não uso hac e parei de xingar hac dentro do jogo há muito tempo antes de ser banido.
    Quando logo ela no site (é outra conta, não essa) diz que fui banido por uso de "programas ilegais", sendo que antes disso eu jogava uma partida no Coliseu e fui desconectado, quando tentei entrar de novo aparece que fui banido.
    Eu tinha várias Vip's e MN's de ZP e GP e fui banido, acha mesmo que eu faria besteira numa conta que gastei um dinheirão jogando desde o Beta Fechado?
    Criei essa 2ª conta porque mesmo sabendo que a Administração do jogo era muito falha e o anti-cheat da época era horrível, eu gosto do jogo, até comprei uma Vip nela.
    Eu também acreditava nisso de que não existia ban injusto, quando peço provas de que eu usava algum programa ilegal a equipe simplesmente diz que fui banido e fecha o ticket.
    6 meses isso, até hoje quero saber o motivo de ter sido banido e eles não falam.
    Grande equipe!
  • A única certeza que há, é que não ocorrerá banimentos em máquinas que executem somente o CF, com seus arquivos originais, e sem outro programa suspeito ou não considerado inofensivo ao jogo rodando junto.