Duvida - Bloqueio de computadores por uso de hack
Depois de ver o video da atualizaçao fiquei com uma duvida:
O mac do computador bloqueado ficará salvo no servidor para que ele nao possa acessar ou sera o ip ?
O mac do computador bloqueado ficará salvo no servidor para que ele nao possa acessar ou sera o ip ?
Comentários
-
Creio que nem uma das duas, ao que parece o ban é por "IDDH" (ID de Hardware), é uma junção de valores referentes aos hardwares.
Lembrando, estou especulando, mas sou programador de servidores SA-MP (GTA SA Online), e em um dos servidores que trabalhei, ajudei num sistema de IDDH, e funcionava assim: Toda conexão enviava algumas informações sobre os Hardwares, e outras, nos coletávamos com alguns scripts de rede, então, a pessoa não tinha como fugir, trocar o hardware por completo, só pra voltar a xitar? O numero de hacks foi de 100 por dia, pra 10 por dia, porque a maioria dos hacks, eram usuários que tomavam ban, trocavam o IP, e voltavam, mas com o ban via IDDH, eles não conseguiam voltar nesse servidor.
Espero que seja assim, também no Crossfire, a muito tempo eu me questionava o porque deles não utilizarem um ban desta forma, já que, se eu, programando de forma "rustica" em um jogo de 2004/2005, consegui, porque eles não? :P -
Adorei a notícila! Pode ser que agora o número de hackers caiam consideravelmente.
-
Agora vão pensar antes de usar.
-
Bem que eu notei a muitos dias uma diminuição monstro em raks e como ele falou no video "já estamos" então já estava sendo usada eu acho. Pode vim rak caia na minha sala vou te reportar sem dó
Joguei até 10 ranked essa semana para a missão mensal e não vi um rak -
cavaloMitao escreveu: »Creio que nem uma das duas, ao que parece o ban é por "IDDH" (ID de Hardware), é uma junção de valores referentes aos hardwares.