Duvida - Bloqueio de computadores por uso de hack
Depois de ver o video da atualizaçao fiquei com uma duvida:
O mac do computador bloqueado ficará salvo no servidor para que ele nao possa acessar ou sera o ip ?
O mac do computador bloqueado ficará salvo no servidor para que ele nao possa acessar ou sera o ip ?
Comentários
-
Creio que nem uma das duas, ao que parece o ban é por "IDDH" (ID de Hardware), é uma junção de valores referentes aos hardwares.
Lembrando, estou especulando, mas sou programador de servidores SA-MP (GTA SA Online), e em um dos servidores que trabalhei, ajudei num sistema de IDDH, e funcionava assim: Toda conexão enviava algumas informações sobre os Hardwares, e outras, nos coletávamos com alguns scripts de rede, então, a pessoa não tinha como fugir, trocar o hardware por completo, só pra voltar a xitar? O numero de hacks foi de 100 por dia, pra 10 por dia, porque a maioria dos hacks, eram usuários que tomavam ban, trocavam o IP, e voltavam, mas com o ban via IDDH, eles não conseguiam voltar nesse servidor.
Espero que seja assim, também no Crossfire, a muito tempo eu me questionava o porque deles não utilizarem um ban desta forma, já que, se eu, programando de forma "rustica" em um jogo de 2004/2005, consegui, porque eles não? :P -
Adorei a notícila! Pode ser que agora o número de hackers caiam consideravelmente.
-
Agora vão pensar antes de usar.
-
Bem que eu notei a muitos dias uma diminuição monstro em raks e como ele falou no video "já estamos" então já estava sendo usada eu acho. Pode vim rak caia na minha sala vou te reportar sem dó
Joguei até 10 ranked essa semana para a missão mensal e não vi um rak -
cavaloMitao escreveu: »Creio que nem uma das duas, ao que parece o ban é por "IDDH" (ID de Hardware), é uma junção de valores referentes aos hardwares.
Lembrando, estou especulando, mas sou programador de servidores SA-MP (GTA SA Online), e em um dos servidores que trabalhei, ajudei num sistema de IDDH, e funcionava assim: Toda conexão enviava algumas informações sobre os Hardwares, e outras, nos coletávamos com alguns scripts de rede, então, a pessoa não tinha como fugir, trocar o hardware por completo, só pra voltar a xitar? O numero de hacks foi de 100 por dia, pra 10 por dia, porque a maioria dos hacks, eram usuários que tomavam ban, trocavam o IP, e voltavam, mas com o ban via IDDH, eles não conseguiam voltar nesse servidor.
Espero que seja assim, também no Crossfire, a muito tempo eu me questionava o porque deles não utilizarem um ban desta forma, já que, se eu, programando de forma "rustica" em um jogo de 2004/2005, consegui, porque eles não? :P
e verdade eles poderiam ter feito isso a muito tempo mas situaçao deve ter ficada "apertada" pra eles com tantos hackers no jogo mesmo com xigncode (tambem conhecido como chicocoda,xingling etc). Mas ban por mac tambem funcionaria ja que nao pode ser mudado ,somente trocando a placa de rede kkkkk -
Deve Ser, Não Sei, Somente Sei Que Esta Funcionando Até o Momento, Isso Que Importa!
-
O bloqueio poderá ocorrer em ambos, tanto no computador, quando no IP.
Conforme já informado, o jogador que abusa da quebra de regras do Jogo, perde o direito a acessar nossos servidores, por tempo indeterminado. -
A única coisa que falta agora, é uma nova política na criação de conta, onde o usuário precisaria fornecer o número de celular para confirmar a criação da conta via SMS
Seria melhor ainda precisar informar o CPF, mas como isso ficaria mais complicado, então o do celular já ajudaria um pouco -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n896719]O bloqueio poderá ocorrer em ambos, tanto no computador, quando no IP.
Conforme já informado, o jogador que abusa da quebra de regras do Jogo, perde o direito a acessar nossos servidores, por tempo indeterminado. [/QUOTE]
Não, para o resto da vida do individuo seria o certo. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n896719]O bloqueio poderá ocorrer em ambos, tanto no computador, quando no IP.
Conforme já informado, o jogador que abusa da quebra de regras do Jogo, perde o direito a acessar nossos servidores, por tempo indeterminado. [/QUOTE]
Por favor me explique GM poque eu nao entendi 2 coisas:
- "O bloqueio poderá ocorrer em ambos, tanto no computador, quando no IP." Voce quiz dizer que pode acontecer do computador nao ser bloqueado?
- tempo indeterminado? que historia e essa?voce quiz dizer PERMANENTE NÉ? -
Deve Ser, Não Sei, Somente Sei Que Esta Funcionando Até o Momento, Isso Que Importa!
"deve ser ,nao sei ..." nao entendi essa parte.
E o sistema nao esta funcionando oficialmente ainda so vai estar depois da att.Antes de sair falando pesquise -
A melhor resposta pra essa pergunta é:
Não use hack e você não vai ter que se preocupar onde o BAN é ou deixa de ser. -
A melhor resposta pra essa pergunta é:
Não use hack e você não vai ter que se preocupar onde o BAN é ou deixa de ser.
Voce nao precisava ser ignorante. Eu so tive duvida sobre como os computadores seriam bloqueados porque dependendo de como for nem vou criar muitas espectativas ;em janeiro fiquei todo feliz por causa do novo anti cheat e achei que ia poder jogar em paz mas ... nao foi assim. -
[QUOTE=[L]uthor{_;n896834]
Voce nao precisava ser ignorante. Eu so tive duvida sobre como os computadores seriam bloqueados porque dependendo de como for nem vou criar muitas espectativas ;em janeiro fiquei todo feliz por causa do novo anti cheat e achei que ia poder jogar em paz mas ... nao foi assim.[/QUOTE]
Não fui ignorante, não me entenda errado.
Na verdade eles não vão avisar como e onde vão dar o ban porque se a comunidade descobrisse como funciona arrumaria um jeito de burlar. rs -
Na verdade eles não vão avisar como e onde vão dar o ban porque se a comunidade descobrisse como funciona arrumaria um jeito de burlar. rs
Se ferraram (queria usar outra palavra mas as regras do fórum impede),pois foram pegos e ficaram com seus PCs da Xuxa broqueado para o game (Juntos com todas suas contas).^^ -
O banimento deve ser por SERIAL do computador... (não sei como que fala), é um ID especifico da máquina.
-
Estava na hora já, ira diminuir bastante os xiters
-
O banimento deve ser por SERIAL do computador... (não sei como que fala), é um ID especifico da máquina.
MAC da placa de rede. Que nao pode ser alterado -
Na verdade eles não vão avisar como e onde vão dar o ban porque se a comunidade descobrisse como funciona arrumaria um jeito de burlar. rs
se o computador foi banido nao ah como burlar. Pra isso o hacker teria que invadir o servidor do crossfire ... resumindo quem foi banido SE FO#%& -
[QUOTE=[L]uthor{_;n896907]
MAC da placa de rede. Que nao pode ser alterado[/QUOTE]
Parece que não é somente a da placa de rede e pode também ser feitos com outros partes,como HD e Placa Mãe.
Placa de rede não é tão cara,da para trocar,já HD ou Placa Mãe... -
é bom que esse pessoal toma vergonha na cara e para de usar essas coisas