Armas permanentes na Caixa da Sorte Mutante
Bem, todos sabemos que em Janeiro foi implementada uma caixa da sorte mutante, contendo 3 niveis e no 3° nível podendo resgatar um item de 30 ou 180 Dias, a minha sugestão é bem simples e objetiva: Um prêmio permanente no nível 3!
É MUITO difícil chegar ao nível 3, eu desde Janeiro jogando só consegui ir até o 48% do lvl2, pra ganhar uma simples m4 prata por apenas 180 dias? Poderia ser um mutante perrma, colete, granada ou picareta mutante, etc...
É MUITO difícil chegar ao nível 3, eu desde Janeiro jogando só consegui ir até o 48% do lvl2, pra ganhar uma simples m4 prata por apenas 180 dias? Poderia ser um mutante perrma, colete, granada ou picareta mutante, etc...
Comentários
-
Dês de que colocaram essa caixa mutante no jogo eu completei hoje, e ganhei uma granada mutante 7 dias '-'. da até vontade de parar de jogar esse modo
-
Up! Utilidade pública
-
UP, Concordo! :rolleyes:
-
Sério? Já cheguei no nível 3 uma vez e ganhei o Smoke por 30 dias (pena que comprei o pacote da Garras Mortais), já estou no nível 2 e nem jogo todos os dias.
-
Concordo, seria realmente otimo isso. Mas teriam que tirar aquele crescimento rapido, pois não da pra ter uma arma permanente que você pega sem nenhum esforço por menos de 5 k de zp ne.
-
Concordo, porque as vezes a gente usa zp pra incrementar logo e sai SP 7 dias kkkkk. Boa sugestão!
-
Sim, man a pessoa ja demora muitão pra consegui chega fora isso que também daria um UP em modo mutante em
-
Tirando o fato de que quase todo dia a missão é 8 jogos de algum tipo de Mutante, e sinceramente, do jeito que está não tenho vontade nenhuma de jogar modo mutante
-
Up!!!!!!!!+!!!(
-
Ah, mas aí seria fácil pegar, é baratinho comprar a pedra nv.3 com ZP.
-
Nesses tipo de modo a z8 é bem pão dura, modo zumbi tbm, mas agr tem os novo mapa com arma permanente 1 ou 2..
-
Eu não curto o modo mutante. Mas vou tentar jogar... comecei a jogar o modo Herói X, boate e gostei pacas! só joguei o modo mutante na época que eu era oficial intermediário...
-
Otima ideia.. pra quem Jogo e Pego Itens 7dias ( No caso Eu ) Foi triste demais, Entao Concordo.....
-
eu prefiro que melhorem os servidores.
-
Ótima ideia!