Duvidas sobre AUTO CLICK
Galera gostaria de saber para que serve esse auto click do crossfire ?? Qual É a funÇÃo dele ? Vale apena usar ???
Comentários
-
Tu pode basicamente atirar varias balas com um click, e usar outro click para desativar. É possível configurar a "frequência" de clicks automáticos(não sei bem como funciona essa parte). Não vejo vantagem em ser usado, os modos de uso são geralmente simulando um "dedão", só que sem teu dedo estar fazendo pressão no mouse. Eu só vejo choro por parte de uns, já que os clicks são padrões o jogador deve ter dificuldades de dar "teco teco" ou controlar perfeitamente a rajada.
-
Geralmente ele serve para bots de f.k ou f.f para não levar inatividade.
-
Entra No AG-9 e Veja, Auto Click La e Tipo Para Dar Pronto Sozinho, Ai Os Cara Pode Fazer Outra Coisa Enquanto a Conta Vai Upando Sozinho!
-
Vou colocar a mesma resposta que eu dei em outro tópico:
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n895710]Olá!
O Auto-Click, provém de programas de terceiros e a Z8Games não se responsabiliza pelos mesmos, como também, não garante que o mesmo seja classificado como programa ilegal pelo nosso sistema de proteção, o que ocasionaria no banimento. [/QUOTE]
Tópico movido para área correta. -
eu ja ouvi falar nesse 'auto clique' mas nunca soube pra que servia, conheci um cara uma vez que brevemente disse que usava pra roda, por que as cxs ia mais rapido (nao tinha auto spin na epoca) e até hoje eu na osei mais nada sobre
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n896708]Vou colocar a mesma resposta que eu dei em outro tópico:
Tópico movido para área correta.[/QUOTE]
No meu caso o próprio mouse possui essa função, mas não me interessei por usar. Então neste caso se eu usasse não correria risco algum? -
No meu caso o próprio mouse possui essa função, mas não me interessei por usar. Então neste caso se eu usasse não correria risco algum?
Nossa recomendação é não utilizar. -
Olá pessoal tenho uma dúvida sobre esse auto click!
Usar ele corre risco de ser banido ou é proibido usar ele?
Uma boa tarde a todos! -
rasenshurike escreveu: »Olá pessoal tenho uma dúvida sobre esse auto click!
Usar ele corre risco de ser banido ou é proibido usar ele?
Uma boa tarde a todos!
Conforme já esclarecido pelo [MOD]Gabriel, a recomendação da equipe é não utilizar o auto click. Existe a possibilidade do sistema anti hacker identificar como ferramenta ilegal e banir a conta.
Tópicos unidos!