Instabilidade
Na manhã de Sábado 18/03/2017 por volta das 7h da manhã HDB os serviços da Z8games saíram do ar, como o jogo em si e o fórum, não somente a versão do Brasil mais também a versão Na (Não sei sobre a versão em Espanhol). Gostaria de saber oq ouve e se devo me preocupar com o serve instável?
Comentários
-
Não deve se preocupar com certeza.As vezes acontece isso,mais é rapidamente.Tanto que nem comunicado.
-
Não deve se preocupar com certeza.As vezes acontece isso,mais é rapidamente.Tanto que nem comunicado.
-
Super Normal Ela!
-
Acredito que após a declaração do GM FOX na conexão z8 alguns muleques começaram a fazer ataques DDOS no server do CF, mas a equipe deve ter contornado. Pensei que só eu que essa hora não estava conseguindo entrar no site.
-
Bom dia, BO_BRASIL!
Não há com o que se preocupar. Instabilizações podem acontecer em qualquer servidor, sua conta não será banida por isso. Mas ficaremos de olho nos relatos de vocês caso os servidores voltem a apresentar novas instabilidades. -
Obrigado gente, estava preocupado.
-
Não há de que, estamos a disposição. Como já foi esclarecido, estarei encerrando o tópico.
Fechado!
Esta discussão está fechada.