Vou tomar ban injusto ?
Bom dia, estou com uma duvida, estava jogando uma rankeada ontem, ai um cara começou matar geral e começou a flodar chat oferecendo dupla pra rankeada entroca de conta, então discuti com ele e disse q ele ia ter o ip banido, então ele ficou com raiva e disse no chat geral q eu tava fazendo dupla com ele (mas eu não estava) para que eu ficasse com medo (e fiquei), gostaria de saber se eu corro risco de levar ban injusto ( pois não o conheço e nunca tinha jogado com ele antes).
Comentários
-
Se você não estava usando programas ilegais não vai tomar BAN,mesmo porque a regra não especifica que jogar com cheater no mesmo time da Banimento,alem do mais ele não tem como provar nada do que disse.
Resumindo: Toma BAM apenas quem esta com cheater. -
Ninguém toma BAN simplesmente por ser acusado por outro jogador de ter feito algo fora das regras do jogo. Diariamente recebemos falsas acusações de trapaça, bug, duplas com hacker entre outras no suporte. Todas as denúncias são analisadas e se não houver 100% de certeza da atitude irregular do jogador acusado ele não será punido. Fique tranquilo, se realmente não fez nada de errado não tem o que temer.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n896677]Ninguém toma BAN simplesmente por ser acusado por outro jogador de ter feito algo fora das regras do jogo. Diariamente recebemos falsas acusações de trapaça, bug, duplas com hacker entre outras no suporte. Todas as denúncias são analisadas e se não houver 100% de certeza da atitude irregular do jogador acusado ele não será punido. Fique tranquilo, se realmente não fez nada de errado não tem o que temer.[/QUOTE]
-
Tem muita gente fazendo isso, o cara está dupla com o hack com outras pessoas e diz que está com você ai todo mundo da sala acredita, só para não ser explanado eles fazem isso mais no sistema e outra coisa não se preocupe caso se você não fez dupla não recebera punição.
-
Você não tomaria Ban por esta afirmação dele, mas se você salvou prints do Flood dele, ele tomará, com certeza, basta reportar em nosso suporte.
-
pode ficar susse cara, se tu estava jogando limpo, não tem o porque de se preocupar...