Movimentação dentro do jogo
Eu gostaria de uma atenção especial dos GMs a respeito da movimentação dos personagens dentro do jogo, uma coisa muito decepcionante que acontece com bastante frequência no game, é quando você tá fazendo um strafe e morre atrás da parede, parece ser um erro de sincronização da sala, não entendo muito sobre programação de games mas acho que é um ponto importante a ser corrigido, já que o jogo por si só consegue decepcionar por ter itens e personagens que fazem enxergar na smoke.
Comentários
-
Isso não é exatamente um erro, mas sim várias variaveis juntas. Como latência de internet(Ping), seu monitor, etc.
ja quanto aos itens e char citado, não creio que seja decepcionante não. -
pode não ser decepcionante pra você, mas atrapalha bastante nos treinos, nem sempre dá pra jogar scrim com outros times e a opção é jogar beta e minha reclamação sobre o "erro" do strafe, é um problema q eu só passo no crossfire, os outros jogos de tiro que eu jogo não acontece isso e são jogos mais pesados.
-
Eu gostaria de uma atenção especial dos GMs a respeito da movimentação dos personagens dentro do jogo, uma coisa muito decepcionante que acontece com bastante frequência no game, é quando você tá fazendo um strafe e morre atrás da parede, parece ser um erro de sincronização da sala, não entendo muito sobre programação de games mas acho que é um ponto importante a ser corrigido, já que o jogo por si só consegue decepcionar por ter itens e personagens que fazem enxergar na smoke.
-
Atrapalha bastante mesmo, as vezes você atira e corre pra traz da parede, e depois de 2 segundos o cara te acerta. Parece um delay, mais não e de Ping,
acontece até com quem tem net boa e um Fps bom.