Posso levar BAN por causa disso?
Bom, estava no castelo so de pistolas e tava de RSH infecçao.. e meu cf costuma as vezes dar umas travadinhas de leve, e um cara disse q me viu com Speed Reload (recarregamento rápido, ha,ck) e percebi q ele disse isso logo no momento q regarreguei minha arma e travou na hora e voltou com a arma carregada. Regarreguei, travou e voltou com ela carregada (no momento n deu pra ver o recarregamento). Ele saiu da sala e foi ver o replay, voltou e disse que me pegou com Speed Reload. Nesse caso, a equipe pode levar isso (so vendo o replay e não vendo essa minha explicaçao) como uso de ha.ck? Espero que não.
Comentários
-
Estava utilizando algum programa ilegal? Não?
Então não tem com oque se preocupar.
Creio que as pessoas que assistem os replay's são extremamente competentes e vão saber diferenciar um cheater de um player
Choro no jogo é algo comum, e caso esteja se incomodando com isso, aconselho a aperta Shift+F2 (Desativar o chat Geral)
E caso algum player incomode no privado, você pode bloquear a pessoa ou então bloquear as mensagens privadas nas configurações -
SniperHell escreveu: »Estava utilizando algum programa ilegal? Não?
Então não tem com oque se preocupar.
Creio que as pessoas que assistem os replay's são extremamente competentes e vão saber diferenciar um cheater de um player
Choro no jogo é algo comum, e caso esteja se incomodando com isso, aconselho a aperta Shift+F2 (Desativar o chat Geral)
E caso algum player incomode no privado, você pode bloquear a pessoa ou então bloquear as mensagens privadas nas configurações
Exatamente!
Através do replay poderemos ter certeza se houve ou não o uso de programas ilegais, se não usou, não tem com o que se preocupar. -
Ah sim.. Agora estou menos preocupado. Muito obrigado os dois pela resposta.
-
Por nada! Estarei encerrando este tópico já que a sua dúvida foi sanada, sinta-se à vontade para criar outro caso precise de ajuda ou tenha alguma dúvida a ser esclarecida.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.