Os cupons merecem ser trocador por coisa melhor
Troquem a barret ANTIGA rd que está atualmente na lista dos cupons... em vez de uma barret lenta e pesada coloquem uma barret atual ou uma cheytac, afinal não é m.n de gp, 100 cupons é praticamente 100 reais, pedir para colocar uma barret atual não pedir muito.
Comentários
-
Ótima sugestão, Além da Barret Red Dragon ser muito feia em comparação com as outras, ela parece que está nerfada pois ela não vara como as outras Barrets.
-
Pelo Menos Se For Uma Barret Normal, Ou Uma Barret Super Dragon!
-
Verdade, poderiam trocar, não gostei dela, preferia uma chey mesmo ou uma equivalente.
-
Ótima sugestão, essa barret séria bem da hora.
-
Boa sugestão.
-
Sugestão Nice !!!
-
Eu tenho esperanças de que se for colocada alguma arma de Cupom permanente vai ser quando atualizarem o sistema do MN, daí pode ser que apareça alguma arma permanente por uns 150 cupons, mas se não for assim eu duvido que venham algo assim.
No CFNA tem essa premiação, mas vale lembrar que lá não é toda caixa que dá cupom, o que sinceramente não sei porque é assim no nosso CF. -
Poderia ser também uma passe pra compra na loja, exemplo:
Você tem 50 cupons e pode trocar por um item da loja de valor entre 2 mil e 5 mil (podendo ser arma temporária, ou outro item)
80 cupons = 2 mil ~ 10mil (nesse caso você poderia pegar um soldado)
*Colocando essa função somente para caixas compradas e não ganhadas.
**Caso o jogador tenha todos os cupons ele poderia trocar por algo permanente e diferente o que seria bom, uma skin mutante ou 1(um) novo soldado que não há em nosso servidor ainda.
Acho que mudanças no retorno que o Mercado Negro da, tornaria bem mais atrativo comprar ZP para este fim. -
show mano aquelas arma la já estão na hora de sair ne..... coloquem coisas melhores
-
Só não podem tirar os coletes.