Alcance das armas? É sério isso?

Olha, tem muitas coisas no CF que são bem estranhas, mas até aceitáveis. Principalmente quando se fala em armas brancas.

Porém, tem uma coisa que eu achei completamente errada.

Falo do alcance da Espada Persona VS Chave de boca.

Depois de muito trabalho, consegui ganhar ela permanente, e fui testa-lá em uma sala. Não achei estranho ter ficado negativo, pois é uma arma bem singular e eu não estava acostumado. Porém, depois do MZ 3.0, muitos estão com a chamada chave de boca, e tive uma oportunidade de verificar que a chave de boca tem alcance/cadência/velocidade de stab maior que o da espada persona.

Ocorreu que eu fui matar um personagem com chave de boca, que usou aquela técnica de abaixar, porém eu fiquei parado (dei uma "paradinha" pra enganar); Nisso, dei meu stab que não fez nada a ele, mas ele me acertou com o stab da chave de boca.

OMG! Como isso?

Pelo tamanho da espada persona, está ridículo o alcance. Não entendi, fiz um teste parado acertando parede e aparentemente ela tem alcance maior que do machado e faca normal. Porém, na prática, o que mais acontece é de você atacar ao mesmo tempo que o inimigo e morrer, contra as seguintes armas:

Chave de boca; Kukri; Pá; Adagas (exceto a Karambit) e taco.

Não tem algo de errado nisso não? A espada persona é uma arma tão bonita, além de ter uma aparência intimidadora, como se passasse a mensagem "não se aproxime" - Mas não acerta de longe!

Não inverteram os valores (ou o hitbox) dessas duas armas por engano?

Comentários