Perdi Todos os Dados da Minha Conta!

Boa tarde, gostaria da ajuda de algum moderador ou de algum jogador mesmo para me ajudar, foi o seguinte, teve um evento em um lan house próximo à minha casa, e como sempre, as pessoas poderiam jogar alguns jogos que estavam no computador, pois era inauguração da Lan House.
Então, levei meu pen drive, pois é nele que fica salvo todos os dados das minhas contas, porém aconteceu algo inesperado, foi que, acabei deixando meu pen drive atrás de alguma máquina, e lá tinha todos os dados da minha conta, como o e-mail secundário, códigos de compra de ZP, primeira senha, enfim, tinha tudo!
Infelizmente não achei meu pen drive, alguém pegou e agora estou com medo de recuperarem minha conta, pois está tudo lá salvo, já mudei o e-mail da minha conta, a senha, mudei tudo, porém se entrarem com ticket ele consegue recuperar, pelo fato de ter todos os dados.
Como eu faço para que ele não recupere minha conta? Obrigado pela atenção!

Comentários

• Olá!

É uma questão muito delicada, pois a pessoa de posse de todos os dados, pode utilizar a seu favor.

Um dos nossos termos de uso indica que a guarda da conta é de inteira responsabilidade do jogador e que a Z8Games não se responsabiliza pela perda destes dados.

Como você já alterou tudo, caso a conta entre em uma disputa no futuro, alguns dados aleatórios confidenciais serão solicitados e somente o verdadeiro dono saberá responde-los.