Rankeadas - Erros = Perda de pontos?!?!

Okay, será que não podem implantar um sistema em que quando você tome erro não sejam descontados pontos de seu rank? SERÁ QUE NAO????????????

Fala sério cara, hoje suei pra pegar Ouro 2, e bem no iniciozinho da barrinha, fui jogar uma ranked, Deu Host 03, primeiro host do dia, aí tudo bem, só voltar e terminar a partida, ai PAAAAHHH...

"DEVIDO A SAIDA DE PARTIDAS VOCÊ NÃO PODERÁ JOGAR PARTIDAS RANKEADAS DURANTE 30 MINUTOS"

Mano COMO ASSIM?????? Eu só levei erro uma vez, e sou banido temporariamente ainda impossibilitando que eu recupere os pontos pelo erro? Desculpe o palavrão mas que merda viu?! Não é a primeira vez que isso acontece não, isso é sacanagem pra alguem que batalha pra vencer uma Rankeada e ganhar poucos pontos, e suar pra chegar até Ouro 2, precisam ser tomadas decisões urgentes sobre esse assunto!!!!

Comentários

• Olá, iPageDown_!

Mantenha a calma, assim que possível sua postagem será lida e respondida. Entendo sua frustração e descontentamento com relação a perda de pontos, mas infelizmente não é possível termos esse tipo de sistema.
  • nao eh soh com ele ..
    [FONT=&quot]Meu jogo a cada 5/10 minutos es fechando por causa desse Erro "desconectado do Host0-3" ja não sei o que eu faço mais ja segui as instruções de Erro do próprio site mais n adianta nada , ja vi e revi muitos videos de como solucionar e nada , não sei o que esta acontecendo por que isso começou agora no meu computar , eu não tinha esse erro antes , ja troquei roteador ja resetei o moldem ja fiz de tudo e nada , não consigo mais completar missões diárias , eventos mensais , por justamente soh jogo de 5/10 min e caio da sala , por favor me ajudem a resolver isso , gosto muito do jogo sou jogador vip faz tempo adoro roletar caixas mais assim nao da mais pra jogar , eu tento mais isso me desanima (desconectado do Host0-3) . Obrigado[/FONT]
  • Boa noite, Hobbs07!

Você iniciou um tópico já com o seu problema e está sendo tradado já por um moderador.

iPageDown_, só para acrescentar e lhe ajudar a esclarecer sobre a pontuação das ranqueadas.
    O sistema de ranqueadas do Crossfire visa deixar o jogo sempre competitivo, assim, ele não observa apenas se a equipe venceu a partida, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas: Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc.
  • Está lamentável jogar partidas rankeadas, peguei meu ouro 6 hoje, fui jogar mais uma partida e Pá a sala toda travou e eu voltei pra metade do ouro 5, fui tentar jogar mais uma pra recuperar e lá vem HACK inútil ******** pra atrapalhar mais ainda.
    Sacanagem.