Mais mapas para as Ranqueadas!
Minha sugestão é simples, colocar mais mapas como Olho de aguia, Centro, Porto, Fábrica etc nas partidas ranqueadas, na minha opinião uma variedade de 10 mapas estaria de bom tamanho para o modo.
E se possivel retirar o mapa salvador da lista, porque na minha sincera opinião, não existe mapa mais quebrado que ele, obrigado pela atenção.
E se possivel retirar o mapa salvador da lista, porque na minha sincera opinião, não existe mapa mais quebrado que ele, obrigado pela atenção.
Ps: Se já tiver alguma sugestão igual esta por favor desconsiderar
Comentários
-
Cara esse ai foi uma sugestão muito pedida pela comunidade
-
Concordo principalmente em colocar mapas como Ankara, Olho de Águia, Porto e México e a retirada de Salvador ( ninguém aguenta esse mapa, principalmente de gr ) .
-
123cvieira escreveu: »Concordo principalmente em colocar mapas como Ankara, Olho de Águia, Porto e México e a retirada de Salvador ( ninguém aguenta esse mapa, principalmente de gr ) .
Esses mapas seriam perfeitos, e como eu gosto de jogar Olho de Águia. E a retirada de Salvador já deveria ter sido feita quando colocaram, esse mapa não serve pra Ranked -
Eu ia criar um tópico falando sobre isso exatamente agora !
Eu sou a favor de mapas que tenham equilíbrio entre os lados GR e BL.
Castelo por exemplo, o jogador de BL consegue chegar de respawn no A antes do jogador de GR, isso dá uma vantagem a ele. Mas por ser um dos mapas mais jogados pela comunidade, acho que vale deixar ele lá .
Porém sinto muito a falta do mapa PORTO, que é um dos mapas onde os Brasileiros são conhecidos lá fora por jogar muito bem, inclusive no competitivo.
Poderiam ter então os 5 mapas do competitivo e mais 3 mapas diversificados.
Dessa forma , jogar rankeada se torna mais dinâmico e divertido . -
Não entendi quando retiraram o mapa México e adicionaram o Salvador, deveriam acrescentar mapas e não trocá-los. Sem contar aquela música ridícula do Salvador que não lhe permite escutar nenhum passo próximo dali.
-
Não entendi quando retiraram o mapa México e adicionaram o Salvador, deveriam acrescentar mapas e não trocá-los. Sem contar aquela música ridícula do Salvador que não lhe permite escutar nenhum passo próximo dali.
Exatamente, voltei a jogar CF depois de muito tempo e um mapa como Salvador não deveria estar na Ranked, que no minimo deixassem México além de Porto e Olho de Águia .