Intrusão da Ranked!
Eu queria saber para que fundamento essa merda desse intrusão serve? Pois eu ia jogar rank sem querer apertei nele, entrei na sala e vejo que é uma ranked, peço explicação e me falam oque aconteceu e me explicam que isso é errado pois eu entrei no meio da partida e ia dar como fraude e blá blá blá e pediram para mim sair. Detalhe, o time inimigo que ficou mencionando que isso daria ban enquanto o que eu entrei estavam pedindo pra mim ficar. Eu fui na deles com medo de tomar ban e sai da sala, acabei perdendo rank. Não entendi essa merda, se aquilo ali da ban por que eu entrei em uma partida rankeada, e por que perdi rank? Incrivel!
Comentários
-
Também nem sei pra que isso serve...
-
Bom dia, caro jogador.
Intrusão serve para que você entre depois caso tome erro, ou caia da partida, porém não tem nenhum problema, NENHUM PROBLEMA, caso você entre por engano! Isso não gera qualquer punição, caso ocorra novamente, fique ciente que não precisa sair.
Abraços. -
[QUOTE=[MOD]May;n897166]Bom dia, caro jogador.
Intrusão serve para que você entre depois caso tome erro, ou caia da partida, porém não tem nenhum problema, NENHUM PROBLEMA, caso você entre por engano! Isso não gera qualquer punição, caso ocorra novamente, fique ciente que não precisa sair.
Abraços.
[/QUOTE]
Muito obrigado, como eu não sabia, eu tinha acabado de pegar Gold 6. Tava tão feliz, ai saio da sala e volta pra Gold 5, triste kk