èT'$B
Eu fui logar na minha acc fake e vi que a minha acc principal estava como 1 ícone estranho, entao vi que estava assim : (Bloqueado) èT'$B. Poderiam me ajudar quanto a isso?
Comentários
-
Não faço a menor ideia sobre isso '-'
-
Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, poderia postar uma imagem do ocorrido?
Aguardo. -
Nao ta dando pra postar a foto (Está falando que nao tenho permiçao pra postar anexos)
-
Boa tarde, JirayaSama!
Para saber como postar imagem no fórum, clique aqui. Você estava tentando da forma errada, não é como anexo. -
http://imgur.com/a/SyJKf (IMAGENS DO ERRO
) -
Aguardando respostas.
-
Boa madrugada, caro jogador.
Você acidentalmente bloqueou sua conta secundária, clique com o direito sobre o nome e vá em desbloquear.
Abraços. -
Mas ai é que tá , não aparece isso.
Ps: tenho outras 2 contassecundarias e o mesmo acontece nelas.
2°Ps: Na acc bloqueada nao consigo olhar o perfil de contas amigas, porem se eu excluir dos amigos e tentar ver o perfil eu consigo. Acho que é um bug. -
eu estou com mesmo problema nao consigo ver os perfil dos outros jogadores da o memso erro. esse ERRo é Do propio CF e nao da conta em si
-
Aguardando resposta
-
Olá,
Para conseguir ver o perfil realmente não há possibilidade, pois contém um erro que logo mais será resolvido, quanto ao seu problema, por gentileza, envie um ticket para o nosso Suporte ao Jogador na área de Suporte Técnico, pois a equipe precisa analisar seu problema.
Obrigada.