Apresentem-se soldados!
Olá,caros players,estou aqui para informar que o recrutamento para o clã:CABOCL0S está aberto,estamos recrutando apenas 1 membro,pois queremos um clã pequeno onde todos sejam amigos .
Requisitos mínimos pra ser um membro:
Ser ativo/leal ao clã,
ter mínimo 13 anos de idade,pessoas imaturas não são bem-vindas,
ter ts3/mic,
qualquer patente será bem-vinda,desde que tenha conhecimento sobre o jogo.
Procuramos membros que estão aqui pra se divertir.
Pra se alistar basta ir em um teste conosco pra sabermos se você é gente boa e/ou joga bem.
Nosso ts3: ca4.ts3.cloud:10244
Até a próxima .
Ser ativo/leal ao clã,
ter ts3/mic,
Pra se alistar basta ir em um teste conosco pra sabermos se você é gente boa e/ou joga bem.
Até a próxima .
Comentários
-
- Opa , estarei entrando no TS , mesmo que não seja do clã posso estar jogando com o pessoal !?
-
Olá,caros players,estou aqui para informar que o recrutamento para o clã:CABOCL0S está aberto,estamos recrutando apenas 1 membro,pois queremos um clã pequeno onde todos sejam amigos .
Ser ativo/leal ao clã,
ter ts3/mic,
Até a próxima .
Não Quero Clãn Mais Posso Entrar No Ts Para Bater Papo Com Os Membros? :eek: -
Tenho TS3, porém aqui só posso ouvir, já falar não dá, o computador é na sala e não gosto de atrapalhar minha família...
-
Tenho TS3, porém aqui só posso ouvir, já falar não dá, o computador é na sala e não gosto de atrapalhar minha família...
Apareça em nosso ts3 e conversaremos sobre isso.Quanto aos demais, podem entrar no ts quando quiserem